‘ONE Fight Night 6’ tem três disputas de cinturão nesta sexta-feira com transmissão do Combate

COMBATE

Primeiro evento da temporada tem brasileiro Gilberto Galvão em ação e duelos valendo os títulos de kickboxing e grappiling da organização.

Abram alas porque a temporada dos eventos de luta começa nesta sexta-feira, dia 13. A cidade de Bangkok, na Tailândia, será o palco de três disputas de cinturão que prometem agitar o primeiro card de 2023 do One Championship. Na luta principal da noite, o duelo de kickboxing entre o tailandês Superbon Singha Mawynn e o azerbaijano Chingiz Allazov, valendo o cinturão da categoria peso-leve. O card completo do 'ONE Fight Night 6', que conta com mais oito duelos e a participação do brasileiro Gilberto Galvão, tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 21h55, com a narração de Rhoodes Lima e Luiz Prota. Os comentários ficam por conta de Ana Hissa e Luciano Andrade. O sportv3, o Combate.com e o perfil do Combate no Youtube também mostram ao vivo as duas primeiras lutas da noite.
 
Além do duelo pelo cinturão dos leves, mais duas lutas valendo o título mundial da organização: o tailandês Superlek Kiatmoo9 tem pela frente a sensação espanhola Daniel Puertas pelo cinturão dos galos no kickboxing; e o americano Mikey Musumeci, atual campeão da divisão dos galos de grappling, defende seu título contra o mongol Gantumur Bayanduuren. Já o paulista Gilberto Galvão, único representante brasileiro no card, quer reencontrar o caminho das vitórias no ONE. Para isso, ele precisa derrotar o birmanês Aung La N Sang na sua sexta luta pela organização.
 
ONE Fight Night 6: Superbon x Allazov
 
CARD COMPLETO:
Peso-casado (68kg): Jae Woong Kim x Shoko Sato (MMA)
Peso-leve: Garry Tonon x Johnny Nuñez (MMA)
Peso-galo: Rodtang Jitmuangnon x Jiduo Yibu (kickboxing)
Peso-casado (97,5kg): Aung La N Sang x Gilberto Galvão (MMA)
Peso-galo: Mikey Musumeci x Bayanduuren Gantumur (grappling)
Peso-mosca: Anna Jaroonsak x Ekaterina Vandaryeva (muay thai)
Peso-palha: Stamp Fairtex x Anissa Meksen (regras personalizadas)
Peso-galo: Superlek Kiatmoo9 x Daniel Puertas (kickboxing)
Peso-leve: Superbon Singha Mawynn x Chingiz Allazov (kickboxing)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado