Globoplay, Multishow e gshow preparam ampla programação dedicada ao BBB 23

GLOBO


Fãs do reality poderão conferir conteúdos exclusivos também no g1, globo.com e Receitas, além de todos os detalhes nas redes sociais
Preparados para dar uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil? Na próxima segunda-feira (16) estreia o Big Brother Brasil 23 e não vão faltar diversão e entretenimento nas diferentes plataformas da GloboGloboplayMultishowgshow, globo.com g1 farão parte do ecossistema da #Rede BBB, disponibilizando, repercutindo ou divulgando o reality.  
 
No Globoplay, os fãs do programa já começam a acompanhá-lo antes mesmo da estreia, a partir das câmeras direto da Casa de Vidro é possível conferir os candidatos a integrarem a nova edição. Após o início do BBB23, oficialmente, a plataforma ainda vai disponibilizar 11 câmeras ao vivo e um mosaico com sinais simultâneos para que os assinantes acompanhem a rotina dos participantes na casa. Quem não é assinante pode conferir o programa na íntegra, além de curtir as edições do 'Click BBB'; episódios do 'Bate-papo BBB' e o 'Big Day', com a revelação dos novos participantes da casa. O responsável pelo reinado da semana poderá convidar os brothers para curtir a sessão 'Cinema do Líder', em que os participantes assistem a títulos do catálogo Globoplay e da TV Globo. O filme escolhido será exibido na TV Globo para o público de casa logo após o programa. E os assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo, que têm acesso ao Multishow, terão ainda mais BBB ao vivo!  
 
Logo após a transmissão na Globo, o Multishow exibe 1 hora de conteúdo na íntegra direto da casa mais vigiada do país, além de flashes ao vivo ao longo do dia, durante a programação. Já o 'BBB - A Eliminação' estreia no dia 18 e agora em um novo horário: toda quarta, às 20h.  A cada semana, Ana Clara e Bruno De Luca recebem o eliminado do jogo para um bate-papo divertido com direito a participação do público, dinâmicas e quadros de sucesso. O TBT BBB também está de volta sempre às quintas, às 20h, no canal Humor Multishow no Youtube, onde o público poderá acompanhar a entrevista de Ana Clara e Bruno De Luca com os participantes do reality para comentar todos os detalhes sobre sua trajetória no programa. Na semana final da edição, todos os 'brothers' e 'sisters' se reúnem no Multishow para participar do programa 'O Reencontro' e fazer o famoso acerto de contas. E não para por aí, o canal ainda contará com os programas 'A Invasão' e 'Inimigos do Fim' para fechar bem a edição relembrando os momentos marcantes vividos ao longo do confinamento.  
 
Durante o BBB23 o foco no gshow será ainda maior! O portal de entretenimento da Globo segue como o ambiente digital e oficial para a cobertura do BBB, com as votações que definem a trajetória do jogo e conteúdos exclusivos para o público. No ponto de encontro dos fãs do reality ainda estarão disponíveis resumos em vídeo e playlists com tudo o que os participantes fazem na casa, a repercussão na web sobre o programa, enquetes, produções originais, podcasts e muito mais. Este ano, o gshow amplia a cobertura dedicada ao programa e prepara uma série de novidades, que começam com a revelação das três apresentadoras que estarão à frente dos conteúdos originais em vídeo e podcast: Vivian Amorim, Jeska Grecco e a influenciadora Patrícia Ramos.  
 
O trio e uma série de convidados estarão presentes na 'Maratona Big Day', uma live no gshow e no Globoplay, com flashes ao vivo na programação do Multishow, que vai trazer todas as curiosidades dos brothers e sisters e as primeiras reações do público e de famosos sobre os confinados. O 'Bate-papo BBB' também continua na edição deste ano, mas agora terá duas apresentadoras: Vivian Amorim, que já comandou o programa em outras edições, e a influenciadora Patrícia Ramos, que faz sua estreia. Com exibição toda terça após as eliminações, no gshow e no Globoplay, o programa vai contar com interatividades ao vivo com o público, um cenário novo e com as primeiras reações dos participantes assim que deixam a casa do BBB. 
 
A 'Live do Líder' é outra atração que retorna direto da casa mais vigiada do Brasil, transmitida às quartas-feiras antes da festa do líder, com exclusividade no gshow. Quem também está em contagem regressiva para mais uma temporada é o podcast 'BBB Tá On', comandado por Jeska Grecco, e que estreia várias novidades, incluindo episódios em vídeo, que terão a presença da influenciadora Patrícia Ramos, e trarão todos os desdobramentos do reality, entrevistas e convidados especiais.    
 
Outra estreia é a página 'BBB Hoje', um espaço dentro do portal de entretenimento da Globo para o usuário consumir os acontecimentos mais relevantes de cada dia no game. Na página dos Participantes, o público poderá acompanhar o status dos confinados, assistir ao Raio-X do dia e conferir o Queridômetro. E a cobertura dos eventos agora tem um lugar privilegiado no gshow. Para apresentar de forma ágil o que repercute no universo do reality, cada dinâmica terá uma página própria para os usuários acompanharem em tempo real, com textos e vídeos, os acontecimentos da formação do paredão, Jogo da Discórdia, eliminação, festas, provas e muito mais.    
 
Já o portal gastronômico da Globo, Receitas, vai aproveitar como mote criativo o bate-papo mais conhecido do programa quando o assunto é alimentação: VIP x Xepa. Serão publicadas receitas preparadas pelos participantes e a nova aposta são as dicas da cozinha, como por exemplo: "Qual a forma correta de usar o espremedor de laranja?"; "Como tirar o gosto forte do fígado?"; "Qual a forma mais rápida de lavar louça?"; entre outras. Para reforçar o conteúdo editorial, continuam as receitas do almoço do líder e do almoço do anjo. Os vídeos de pratos divertidos preparados pelos brothers e sisters que foram sucesso na edição passada, seguem no BBB23. A novidade é que influenciadores digitais serão convidados a reproduzir alguma receita inserida no Receitas.     
 
No g1, a cobertura jornalística traz informações sobre os principais acontecimentos do programa, com temas regionais, geracionais, saúde, mas também com memes, serviços ou curiosidades. Tudo isso com uma experiência multiformatos, que entrega de matérias a vídeos.  
 
Na maior homepage do país, a globo.com, a jornada do público será intensa. Na edição de 2023, além do componente de votação, com um atalho para o usuário votar no gshow desde a formação do paredão até a eliminação da semana, a página terá também uma lista com acesso rápido às páginas dos participantes, com o resumo de toda a trajetória de cada um no programa.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado