UFC Fight Night: Strickland x Imavov -- Primeiro evento ao vivo do UFC Fight Pass no país acontece neste sábado (14) e tem seis lutadores brasileiros


 

Vai começar! O UFC Fight Pass fará no próximo sábado (14) a primeira transmissão ao vivo no Brasil. Lançada em janeiro, a plataforma de streaming exclusiva do UFC exibirá o UFC Fight Night: Strickland x Imavov, cujo card preliminar tem previsão de início às 18h (de Brasília). O evento conta com seis lutadores brasileiros, incluindo a No. 2 do peso-galo, Ketlen Vieira.

"Estamos muito ansiosos por mais esse momento grandioso do UFC Fight Pass no país. O lançamento da plataforma foi um marco, e agora teremos outro grande momento para estreitar o contato com as pessoas que gostam de lutas", diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC para a América Latina.

O card principal do evento também será exibido ao vivo na TV Bandeirantes, nova parceira de TV aberta do UFC no país.

Sobre o UFC Fight Night: Strickland x Imavov

Data: 14/01/2023 (sábado)
Horário: 18h (card preliminar) e 21h (card principal)
Transmissão: UFC Fight Pass e TV Bandeirantes (card principal)

A luta principal

Originalmente, o evento deste sábado teria um embate de pesos médios entre Kelvin Gastelum (#13), campeão do TUF 17, e Nassourdine Imanov (#12), que vem de três triunfos consecutivos. No entanto, Gastelum sofreu uma lesão e foi retirado do card. O substituto dele é o veterano Sean Strickland, sétimo colocado no ranking dos médios, que voltará à ação menos de um mês depois de sua última luta no UFC -- foi superado pelo francês Jared Cannonier em dezembro, em decisão dividida. O confronto entre Imanov e Strickland acontecerá no meio-pesado (até 93kg) e se mantém programado para cinco rounds.

Os brasileiros

O card do UFC Fight Night: Strickland x Imavov tem seis brasileiros, com destaque para Ketlen Vieira, No. 2 do ranking do peso-galo. Em busca de uma chance de lutar pelo cinturão, ela enfrentará Raquel Penninton, atualmente a quinta colocada da categoria.

O evento também marcará as estreias de Mateus Mendonça (peso-galo, 23 anos) e Cláudio Ribeiro (peso-médio, 30 anos) no UFC.

Outros representantes do país no card são Raoni Barcelos, peso-galo, que enfrentará o russo Umar Nurmagomedov; o peso-mosca Allan Puro Osso, adversário do norte-americano Carlos Hernandez; e a peso-mosca Priscila Cachoeira, que terá pela frente a norte-americana Sijara Eubanks.

A transmissão

UFC Fight Night: Strickland x Imavov será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass, plataforma de streaming exclusiva do UFC. O card principal também terá transmissão ao vivo para o Brasil na TV Bandeirantes.

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Strickland x Imavov será a primeira da nova equipe do UFC Fight Pass, composta por grandes referências do universo do MMA. Além de nomes históricos da modalidade, como Demian Maia e Rodrigo Minotauro, o time conta com o comentarista e ex-lutador Carlão Barreto, o narrador André Azevedo e a repórter Evelyn Rodrigues.

O card completo

UFC Fight Night: Strickland x Imavov Sábado, 14 de janeiroCard Principal - 21 horas no UFC Fight Pass e na Band

Peso meio-pesado: Sean Strickland x Nassourdine Imavov

Peso-pena: Dan Ige x Damon Jackson

Peso-médio: Punahele Soriano x Roman Kopylov

Peso-galo feminino: Ketlen Vieira x Raquel Pennington

Peso-galo: Umar Nurmagomedov x Raoni Barcelos

Card Preliminar - 18 horas exclusivamente no UFC Fight Pass

Peso-galo: Javid Basharat x Mateus Mendonça

Peso-médio: Cláudio Ribeiro x Abdul Razak Alhassan

Peso-leve: Mateusz Rebecki x Nick Fiore

Peso-mosca: Allan Nascimento x Carlos Hernandez

Peso-pena: Dan Argueta x Nick Aguirre

Peso-mosca: Charles Johnson x Jimmy Flick

Peso-mosca feminino: Priscila Cachoeira x Sijara Eubanks

UFC Fight Pass tem promoção especial de lançamento no Brasil

O UFC Fight Pass foi lançado no Brasil em 1 de janeiro de 2023. A plataforma conta com a transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC e de outras organizações de artes marciais, documentários e programas sobre o universo das lutas, além do acervo completo de todas as lutas da história do UFC, Pride, WEC e Strikeforce. Para o lançamento do UFC Fight Pass, o UFC oferece uma oportunidade especial de assinatura para os fãs: até 14 de janeiro, assinantes terão 50% de desconto no plano anual da plataforma assinando através do site oficial da plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado