Quarta e última temporada do thriller de M. Night Shyamalan “Servant" estreia nesta sexta-feira, 13 de janeiro, no Apple TV+



Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, no Apple TV+, estreia "Pigeon", primeiro episódio da quarta temporada de "Servant", com o ápice da guerra entre Leanne e a Church of Lesser Saints.  O elogiado thriller psicológico, com produção executiva de M. Night Shyamalan, estreia os 10 episódios inéditos da última temporada todas as sextas-feiras, até 17 de março. 

 

Após o final cheio de suspense da terceira temporada, a quarta traz o capítulo final da história dos Turner, em um desfecho emocionante.  A guerra de Leanne com a Church of Lesser Saints aumenta e ameaça a rua Spruce, a cidade da Filadélfia e muito além. Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está finalmente acordando para os fatos. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?

 

Com produção executiva de M. Night Shyamalan ("Tempo", "Vidro", "Fragmentado"), o suspense psicológico "Servant" é estrelado por Lauren Ambrose ("A Sete Palmos", "Onde Vivem os Monstros"), Toby Kebbell ("Planeta dos Macacos: A Guerra", "Kong – A Ilha da Caveira"), Nell Tiger Free ("Game of Thrones") e Rupert Grint (Série de filmes "Harry Potter"), que reprisam seus papéis na última temporada.

 

Junto a Shyamalan, a série tem produção executiva de Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Taylor Latham, Larissa E. Michel, Steve Tisch e Todd Black.  Os diretores da última temporada são M. Night Shyamalan, Ishana Night Shyamalan, Carlo Mirabella-Davis, Dylan Holmes, Celine Held & Logan George, Kitty Green, Nimrod Antal e Veronika Franz & Severin Fiala. Os roteiristas são Ishana Night Shyamalan, Alyssa Clark, Laura Marks, Devin Conroy, Henry Chaisson, Amy Louise Johnson e Kara Lee Corthon.  "Servant" é uma produção da Blinding Edge e Escape Artists. A série foi criada por Tony Basgallop, produtor e roteirista indicado ao prêmio da British Academy of Film and Television Arts.

 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 300 vitórias e 1.305 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado