Arenas do Conexão Verão iniciam nesta quinta-feira (12)

Arena do Conexão Verão terá mais duas agendas para alegrar o verão dos catarinenses

A Praia de Piçarras é a primeira a receber as atividades

Florianópolis, 11 de janeiro 2023

O lugar ideal para curtir a estação mais quente do ano é o litoral de Santa Catarina. Além de paisagens naturais incríveis, muita aventura e diversão, os catarinenses e turistas podem curtir as atrações do Conexão Verão, que tem uma programação completa com muitas atividades para viver com intensidade as atrações de Santa Catarina. E amanhã (12), inicia a Arena do Conexão Verão, repleta de lazer e entretenimento para os turistas. A primeira parada é a Praia de Piçarras, localizada no Litoral Norte do Estado.


Até o domingo (15), o destino, que é um dos mais recomendados durante a alta temporada em Santa Catarina, receberá uma série de ações especiais que fazem parte do maior projeto de verão do Estado. A NSC estará presente através de espaço instagramável para garantir as melhores fotos, além de totem com carregador de celular e guarda-volumes — tudo pensado para melhorar a experiência dos "praieiros" nesta estação.


Os esportes mais praticados da estação também estarão presentes na Arena do Conexão Verão. Quem adora slackline, parede de escalada, altinha, futmesa e outros esportes, poderá pegar equipamentos emprestados e aproveitar de espaços específicos para a prática esportiva. 


Além da agenda em Piçarras, a Arena do Conexão Verão terá mais duas agendas para alegrar o verão dos catarinenses. Entre os dias 19 a 22 de janeiro, as atrações estarão na Praia de Joaquina. Já no fim do mês, entre 26 a 29 de janeiro, a Arena estará em Garopaba. 


Mas, as atrações do Conexão Verão atendem a todos, inclusive quem não poderá estar no litoral catarinense. Em paralelo às ações presenciais, o projeto também segue com a exibição de programas especiais na NSC TV, e com conteúdos exclusivos no Gshow e nas demais plataformas da NSC


O Conexão Verão


O verão é a estação favorita dos catarinenses, já que durante a estação, o Estado se transforma através de diversos destinos a serem explorados. Para marcar a estação com muitas dicas, diversão e entretenimento, a equipe de Live Marketing da NSC organiza anualmente o Conexão Verão. Ele já se tornou o maior projeto da estação em Santa Catarina, através de conteúdos e ações que realmente transformam o verão dos catarinenses. 


O que fazer em Piçarras


Quem está curtindo as férias no litoral catarinense e se interessar em participar da Arena Conexão Verão, poderá aproveitar uma série de atividades na Praia de Piçarras (SC). O destino está localizado no Balneário Piçarras, uma cidade que fora da temporada tem cerca de 23 mil habitantes, mas recebe cerca de 100 mil turistas durante a temporada. 


Na cidade, é possível encontrar atrações para todos os gostos e estilos, já que há uma combinação entre rio, mar e natureza através da mata atlântica. Além disso, o espaço possui uma infraestrutura completa para receber turistas, além de diversos diferenciais e atrativos. Quem viaja em família pode encontrar na Praia de Piçarras um mar calmo e uma faixa de areia agradável para a prática de exercícios. Além disso, a cidade é recheada de bares, restaurantes, casas noturnas e atrações como o maior museu oceanográfico da América Latina.


O Balneário Piçarras oferece uma ótima opção para quem quer curtir o melhor do verão, mas escapar do agito da capital Florianópolis, ou de Balneário Camboriú. A Praia de Piçarras é o destino mais procurado pelos turistas, mas ainda assim, é um lugar tranquilo para aproveitar a estação. Desde 2018, a praia recebeu a certificação da Bandeira Azul, diferenciando-se com ótimos níveis de balneabilidade — ou seja, é um lugar seguro para os banhistas.


Para quem deseja se aventurar em outras praias, a Praia das Palmeiras é um ótimo destino por ser mais afastada do centro. É ideal para quem pratica esportes náuticos, já que possui mais ondas do que a outra praia da cidade. É importante ressaltar que não há muitos comércios nas redondezas dessa localidade, portanto, é recomendável levar lanche e bebidas durante o passeio.


As novidades do Conexão Verão podem ser acompanhadas em todas as plataformas da NSC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado