Luau Amazon Music estreia hoje com conteúdos inéditos em clima praiano de Péricles, Mc Dricka e Vitor Kley

 

Os fãs já podem acessar as faixas no app do Amazon Music além de uma seleção de playlists de verão

O EP de Priscilla Alcantara estreia em breve no app 


 

SÃO PAULO, 10 de janeiro de 2023 -- O Amazon Music celebra a chegada do verão 2023 com o lançamento da segunda edição do Luau Amazon Music, que conta com canções e videoclipes inéditos em clima praiano dos artistas Péricles, Mc Dricka, Priscilla Alcantara e Vitor Kley. Os shows do Péricles, Mc Dricka e Vitor Kley, gravados na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), já estão disponíveis no app do Amazon Music. Já o conteúdo de Priscilla Alcantara entrará em breve. Cada artista apresenta um setlist com músicas em formato inédito, com versões de faixas próprias e covers de grandes clássicos. Para acompanhar o lançamento do EP Luau Amazon Music 2023, uma seleção de playlists de verão com músicas de diferentes gêneros também está disponível.

 

"O Luau Amazon Music chega à sua segunda edição e traz mais uma vez grandes nomes da música brasileira de gêneros musicais variados", diz Bruno Vieira, Head do Amazon Music no Brasil. "Como o verão é uma época muito esperada pelos brasileiros, nada melhor do que oferecer aos nossos consumidores novas versões exclusivas de músicas conhecidas destes grandes artistas. Na melhor estação do ano, a melhor trilha sonora está disponível só no Amazon Music", completa.

 

Péricles

Com mais de 15 milhões de discos vendidos e 36 anos de carreira, Péricles é o grande porta-voz do samba e pagode, os mais brasileiros dos ritmos musicais. Em seu show no Luau Amazon Music, o cantor apresenta as músicas "Até Que Durou", lançada originalmente em 2018; "Dono da Minha Cabeça", de Geraldo Azevedo, que entrou recentemente em seu repertório; "Pupila", hit de Vitor Kley e Anavitória; "Melhor Eu Ir", um clássico do pagode e um dos grandes hits da carreira do cantor; e "Felicidade", sucesso de Seu Jorge, que ganha uma versão acústica exclusiva para o Luau Amazon Music.

 

Confira o EP completo do Péricles aqui

 

Mc Dricka

A jovem cantora paulista é uma das mais novas e representativas vozes do funk e conta com uma carreira de ascensão rápida. O setlist da Mc Dricka traz as músicas "Não Pode Me Ver No Rolê", "Festa Na Marina", "Nós Tem Um Charme", "De 38 Carregado" e "Abre Espaço Que Vamos Passar", cover da MC Marcelly que a cantora apresenta pela primeira vez.

 

Confira o EP completo da Mc Dricka aqui

 

Vitor Kley

Vitor Kley é um cantor, musicista e compositor brasileiro. Iniciou sua carreira em 2008 e já lançou quatro álbuns, sendo o mais recente A Bolha, lançado em 2020. Após gravar um Amazon Original em homenagem ao Milton Nascimento, volta a participar de um projeto Original do Amazon Music. Seu show no Luau Amazon Music traz as músicas "Tudo Me Lembra Você", "Ainda Vou Morrer Por Não Falar" e "Como Se Fosse Ontem", além do cover em parceria com Priscilla Alcantara "Tangerina" de Tiago Iorc.

 

Confira a apresentação completa de Vitor Kley aqui

 

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara é cantora, compositora, multi-instrumentista e apresentadora. Iniciou a carreira como cantora solo em 2006 e tem 6 álbuns lançados entre carreira gospel e secular. A apresentação de Priscilla conta com duas novas versões de músicas próprias: "Tem Dias" e "Correntes". E dois covers: "Graveto", uma versão inédita do grande sucesso da cantora Marília Mendonça que ganha ares praianos, e outra em parceria com o Vitor Kley -- "Uma Criança Com Seu Olhar" de Charlie Brown Jr.

 

Playlists de verão

Para já entrar no clima, o Amazon Music também lança um canal dedicado à estação no app, com uma seleção de playlists de verão com músicas de diferentes gêneros, como sertanejo, pagode, pop e funk: Verão Vibes, Pôr do Sol, Churrasquinho, Revoada de Verão, Praia e Sol, Boteco na Praia, Hits Verão, Festa na Piscina, Drinks na Praia, Drip de Verão, Remixes Tropicais, Voltando da Praia, Surfterapia e Do Interior pro litoral 

 

Esta é a segunda edição do Luau Amazon Music, que teve sua estreia em 2022 com participação dos artistas Ferrugem, Diego & Victor Hugo, Mari Fernandes e Lexa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado