APÓS DECLARAÇÕES SOBRE RELACIONAMENTO ABERTO, INFLUENCER DO AMOR LIVRE ACONSELHA JULIETTE: "É NECESSÁRIO SE APROFUNDAR MAIS NO ASSUNTO"



A campeã do BBB 21, Juliette, revelou que nunca teve um relacionamento poliamoroso, admira muito quem consegue e não descarta que isso possa acontecer um dia

 

Foto: Instagram @arthuroruso | @juliette / CO - Assessoria


Juliette fez uma declaração recentemente sobre a poligamia, a ex-bbb elogiou quem tem essa maturidade e não descartou a possibilidade de tentar um dia: "Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto. Nunca tive um relacionamento aberto. Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos", contou no programa "Saia Justa Verão 2023", do canal GNT. Apesar da polêmica e preconceito atrelados ao conceito de 'poligamia', são muitos os exemplos de relacionamentos, dessa conjuntura, que dão certo e que duram toda a vida.


Pode ser que o dia a dia e as regras sejam diferentes do namoro ou casamento monogâmico. Porém, com algumas dicas de um expert no assunto, como o Arthur, O Urso, a vivência e a experiência de uma vida poligâmica se tornem mais fáceis de serem colocadas em prática. "A maioria das pessoas passam pelo processo de se imaginarem nessa devida situação. No caso da Juliette, como a mesma falou, sempre existiu o desejo de ter um relacionamento poli amoroso, mas conviver com várias pessoas sentimentalmente numa mesma casa não é nada parecido com a experiência dela dentro do BBB. É muito mais complexo", afirma Arthur, O Urso.

E ele ainda completa: "Levei quase um ano só para me adaptar e durante esse período tive divórcios. O meu conselho seria se aprofundar mais no assunto. Por falar nisso, as portas estão abertas, caso ela tenha um real interesse em saber como funciona a "Mansão do Amor Livre", concluiu. O modelo e influenciador do 'amor livre' ficou mundialmente conhecido em 2021 após se casar com 8 mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado