Série ‘A Volta ao Mundo em 80 Dias’ chega com exclusividade ao Globoplay

GLOBOPLAY

Inspirada no famoso clássico homônimo de Júlio Verne, trama mergulha na viagem repleta de descobertas e aventura de um trio ao redor do planeta

Aventura, romance, nostalgia e uma pitada de ficção científica. Essa é a mistura instigante da série 'A Volta ao Mundo em 80 Dias', que estreia com exclusividade no Globoplay nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro. Inspirada no famoso conto homônimo do francês Júlio Verne, a história convida o público para um passeio sem sair de casa. O embarque é na cidade de Londres, em 1872, onde começa a experiência mais inusitada da vida do protagonista Phileas Fogg: dar a volta ao planeta em menos de três meses.   
   
Em oito episódios de 60 minutos cada, a produção acompanha a viagem do cavalheiro inglês, interpretado por David Tennant, que nem imagina o quão profunda e agitada se transformará sua pacata rotina. A ideia surge no clube frequentado por Fogg e logo vira um desafio pessoal, em que vale tudo para conquistar essa façanha.   
 
E o aventureiro tem companhia nessa jornada: seu novo assistente, Passepartout (Ibrahim Koma), um homem negro francês com dificuldade de confiar nas pessoas e ser respeitado por sua posição social, e a jornalista Abigail (Leonie Benesch), disposta a cobrir de perto todos os destinos visitados pela expedição e ser levada a sério na sua profissão. Das paisagens deslumbrantes às tradições e culturas variadas pelo caminho, esses encontros prometem impactar não apenas a vida dos viajantes da ficção, como a de quem está do outro lado da tela, aproveitando essa imersão de descobertas junto com o trio.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado