TNT Sports anuncia novos embaixadores para as transmissões do Paulistão 2023


Douglas, Cicinho, Edu Dracena e Velloso, ex-craques dos quatro grandes clubes da competição, serão comentaristas das partidas na TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports


 

Douglas, Cicinho, Edu Dracena e Velloso são os novos embaixadores da TNT Sports para o Paulistão 2023. 


São Paulo, 11 de janeiro de 2023 - A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, anuncia a contratação de um novo time de comentaristas para o Paulistão 2023, que começa no próximo sábado, 14 de janeirocom transmissões na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports. 

 

Os ex-jogadores Douglas, Edu Dracena, Cicinho e Velloso atuarão como embaixadores de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, respectivamente. Além de atuar nas transmissões, eles farão conteúdos focados nos clubes que representam para todas as plataformas da marca.
 

Estreando como comentarista na televisão e famoso pela resenha, Douglas foi o maestro de uma das gerações mais vitoriosas da história do Corinthians. O ex-camisa 10 conquistou diversos títulos, incluindo Libertadores e Mundial de Clubes em 2012. Carismático, o atleta ganhou notoriedade nas redes sociais nos últimos anos e certamente vai enriquecer a ampla cobertura da TNT Sports nos jogos do Timão. "Nunca me imaginei fazendo isso profissionalmente, comento muito jogo quanto estou em casa, com os amigos, mas desta maneira é diferente. Vai ser uma experiência legal, falar sobre algo que fiz uma vida inteira, foram 20 anos como profissional e mais alguns anos na base e amador. Estou bem feliz e empolgado com este momento. Agradeço à TNT Sports pelo convite e espero que dê tudo certo! Prometo não ser aquele cara "chatão", todo sisudo e tal, vou tentar ser o mais tranquilo possível para transmitir para o torcedor como é o jogo dinâmico lá embaixo, porque quando a gente assiste lá da arquibancada parece ser muito mais fácil."
 

As partidas do Alvinegro Praiano serão comentadas por Edu Dracena, ex-zagueiro que fez história no time não somente pelos títulos conquistados, mas pela liderança, firmeza e raça. Sob seu comando, o clube da Vila Belmiro foi tricampeão paulista (2010, 2011 e 2012), feito que não acontecia desde a "Era Pelé" na década de 60. Ele ainda levou a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011 (como capitão) e a Recopa Sul-Americana de 2012. "Estou encarando essa oportunidade como um baita desafio. Vivi a carreira toda dentro do campo, foram mais de 20 anos como profissional de futebol. E agora, estando do outro lado, tenho certeza que será uma experiência única e muito bacana. Espero retribuir e ter o mesmo sucesso que tive dentro de campo, dando sempre o meu melhor juntamente com os companheiros da TNT Sports."
 

Os são-paulinos vão contar com os comentários de um ídolo da torcida tricolor. O ex-lateral Cicinho foi campeão do Mundial de Clubes e da Libertadores pelo São Paulo em 2005, além da edição do Paulistão neste mesmo ano. Venceu o Campeonato Espanhol quando jogou no Real Madrid e vestiu a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006. Com um estilo irreverente, já atua como comentarista e sempre movimenta as redes sociais com suas análises, o que deve se repetir nas transmissões do Paulistão 2023. "Quero agradecer essa grande oportunidade que a TNT Sports está me proporcionando. Aceitei o desafio porque acredito que vai acrescentar muito na minha carreira, já que hoje estou fora dos gramados. É um motivo de alegria e de muita honra poder representar o São Paulo como Embaixador do Paulistão, tenho certeza que será uma experiência bem bacana e eu já estou curtindo desde o primeiro momento".

 

Um dos maiores goleiros da história do Palmeiras, parte do time lendário que venceu a edição do Paulistão em 1996 com 92.2% de aproveitamento, Velloso completa o time de embaixadores da TNT Sports. Ele vai representar o atual campeão Paulista em busca do 25º título estadual. O ex-jogador vem atuando como comentarista nos últimos anos e chama a atenção por sempre defender as cores do clube em que jogou. Amado pela torcida, ele traz a experiência de dentro e de fora dos campos para somar na cobertura e transmissão da TNT Sports. "Estou muito ansioso para assumir esse papel de Embaixador do Paulistão na TNT Sports e ver os jogos do Palmeiras de perto, principalmente acompanhar o trabalho do Abel. Como comentarista você participa mais do jogo, vê os detalhes da partida, como o treinador toma cada decisão, e eu gosto muito disso. Assim que parei de jogar futebol, fui treinador por um período e me encanta ver a ideia do técnico, como modificar taticamente a equipe, como tentar superar o adversário. Trabalhar com isso é algo que me traz de volta a alegria que eu tinha quando jogava futebol."

 

O pacote adquirido pela Warner Bros. Discovery é composto por 28 partidas do torneio mais competitivo do país, entre elas as finais da competição, um jogo semifinal e um duelo exclusivo das quartas de final. Na fase de grupos, serão exibidos 24 confrontos - 12 deles com exclusividade, incluindo 2 clássicos. No dia 12 de fevereiro, às 18h30, São Paulo e Santos se encontram para uma partida que promete fortes emoções, válida pela oitava rodada da competição. Na rodada seguinte, Corinthians e Palmeiras encaram um confronto repleto de rivalidade. O dérbi ocorre no dia 16 de fevereiro, às 21h30. Ambos, com exibição exclusiva da TNT Sports na TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado