Novela turca ‘Mãe’ chega ao Globoplay com exclusividade nesta segunda-feira (09)

GLOBOPLAY
Sucesso de audiência em diversos países, a novela turca 'Mãe' chega ao Globoplay com exclusividade nesta segunda-feira, dia 09. A trama de 85 capítulos é protagonizada pela atriz Cansu Dere (conhecida no Brasil pela novela 'Sila, Prisioneira do Amor'), que interpreta a professora Zeynep Günes; e pela atriz mirim Beren Gökyildiz, no papel de Melek Akçay. Adaptada da série japonesa 'Mother' (2010), gerando adaptações em todo mundo, 'Mãe' é inédita no Brasil. Ao todo, 15 episódios serão disponibilizados semanalmente no Globoplay, sempre às segundas-feiras.  

'Mãe' conta a história de Melek (Beren Gökyildiz), uma menina de sete anos de idade que sofre maus-tratos de sua família e encontra no afeto da professora Zeynep Günes a chance de uma nova vida. Após perder o marido, Sule Akçay (Gonca Vuslateri), mãe biológica de Melek, começa a trabalhar em um clube noturno para criar a filha, mas acaba conhecendo Cengiz Yildiz (Berkay Ates), um homem possessivo, alcoólatra e violento. Por medo se ser abandonada, Sule é conivente com os maus-tratos de Cengiz em relação a sua filha. 

Na escola, Zeynep Günes (Cansu Dere) nota o comportamento estranho de Melek e, ao descobrir os abusos, desenvolve uma relação mútua de afeto com a criança. Ao mesmo tempo, a professora precisará inventar alguma desculpa sobre a menina para sua mãe adotiva, Cahide Günes (Gülenay Kalkan), uma grande advogada que a adotou na infância, e para suas irmãs. Zeynep terá, ainda, que lidar com o jornalista Ali Arhan (Can Nergis), que investigará o caso de Melek. 
 
Enquanto Zeynep e Melek buscam juntas um recomeço para suas vidas, a mãe biológica da professora, Gönül Aslan (Vahide Perçin), que estava presa sob acusação de ter assassinado o marido, é libertada e tentará, após 20 anos, recuperar a relação com a filha. 
 
Exibida em 2016 na Turquia, 'Mãe' viajou o mundo, sendo a ficção turca mais exportada no país em 2018. A jovem Beren Gökyldiz venceu a categoria de melhor Atriz Infantil no Golden Butterfly Awards, premiação da TV turca.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS