Segunda Temporada da Série Mergulho Estreia em Janeiro na Pluto TV

Estreia este mês, na Pluto TV ao vivo, no canal Esportes, a segunda temporada da Série Mergulho. A temporada conta com a participação de atletas que estiveram nas Paralimpíadas de Tóquio. A série aborda a vida e a carreira de atletas paralímpicos, como a Mariana D'andrea, que conquistou o ouro inédito no halterofilismo e o Luis Carlos Cardoso com a medalha de prata na canoagem. A obra audiovisual tem 11 episódios com diversas modalidades como Natação Artística, Parataekwondo, Tiro com Arco, Triatlo, entre outras. 

A primeira e a segunda temporada também estão disponíveis no vídeo sob demanda da Pluto TV. 

Com argumento original e direção de Kellen Casara, a segunda temporada da série é uma produção da Abaute Produções, coprodução da Gata Preta Produções e realização do Proac, Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal. A obra conta com Apoio Cultural da Byor Filmes e BFV Cultura e Esporte. 

Ficha Técnica 

Título: Série Mergulho – Segunda Temporada 

Número de episódios: 11 

Direção e Roteiro: Kellen Casara 

Produção: Abaute Produções e Gata Preta Produções 

Sinopse: O que pode um corpo? O que cabe num ser? Pessoas que rompem amarras, recriam forças e fazem do esporte seu sexto sentido. Mais que super atletas, são humanos, e provam que gente é para brilhar.

Redes Sociais: 

Facebook Mergulho: https://www.facebook.com/seriemergulho Instagram Mergulho: @seriemergulho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024