Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante apresentam o ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’

TV GLOBO


Nesta terça (10), elenco e direção do reality receberam a imprensa para um bate-papo no set do programa
Todos prontos para colocar a mão na massa? Pois o 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua', novo li reality culinário das tardes de domingo da TV Globo, estreia no próximo dia 29 de janeiro. Na manhã desta terça (10), Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante receberam a imprensa no set do programa, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O diretor artístico do programa, LP Simonetti, e a diretora geral, Angélica Campos, também estiveram presentes e conversaram sobre as gravações e alguns spoilers da atração, que é para toda a família.
 
Apresentador do reality, Leandro Hassum comandou o bate-papo com os convidados. "Em tudo o que faço na carreira, busco aprendizado e me divertir. Apresentar um reality de culinária é um desafio. E eu amo me desafiar. Dublo, atuo, dirijo, e agora apresento. Agradeço demais ao Boninho e à equipe de produção e direção que me confiaram esse trabalho. Espero entregar o meu melhor", contou Hassum. 
  
Estreando na TV Globo, Paola Carosella comenta sobre a proposta do programa: ser um momento gostoso para a família reunida. "As pessoas estão aqui pra se divertir. Eu amo comer, amo comida caseira, quando a pessoa cozinha feliz.  Amo passar o pão no molho, gosto de macarrão que passou do ponto (risos). O que importa é o quanto a comida emociona", resumiu a chef. 
 
Jurado ao lado de Paola, o chef João Diamante se emocionou ao falar do reality. "Estou vivendo um sonho: no time do Boninho, ao lado do Leandro e da Paola, trabalhando em uma das melhores equipes da televisão brasileira. E eu não caí aqui do nada, me preparei pra esse momento. Não tenho como fugir da minha história de vida, ela foi dura comigo, mas não preciso ser duro de volta. É um momento muito importante não só pra mim, mas para as pessoas que vêm de onde eu venho", contou ele. 
  
A cada semana, três diferentes duplas de mães e filhos famosos vestem o avental e partem para a aventura na cozinha, competindo entre si em duas provas. Mas aqui, diferente dos almoços de domingo, quem coloca a mão na massa são os filhos. As mães podem até ajudar, mas há consequências que podem custar caro. "Nós somos uma equipe que faz reality há mais de 20 anos. Damos um direcionamento, mas também precisamos contar com a participação de quem está como convidado do reality. Construímos juntos", resumiu LP. 
 
Ao longo da dinâmica, Hassum comanda a brincadeira com muito alto astral, dá seus pitacos aos competidores e pergunta a opinião do ilustríssimo júri. Ao final dos desafios, Paola e Diamante provam os pratos e definem os eliminados. A cada domingo, apenas uma dupla sai como grande campeã. "É bem legal ver a relação de mãe e filho ao lado de um fogão. Aqui vamos ver esse carinho – ou a bronca (risos). Obviamente vamos nos emocionar muitas vezes na gravação, com a alegria genuína de uma mãe abraçando um filho", finalizou Angélica Campos.
 
'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado