Prime Video Divulga Trailer Oficial e Primeiras Imagens de Feliz Ano Novo…de Novo,Conduzido por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos

 

Com humor e sarcasmo, especial que estreia em 20 de janeiro vai dar as boas-vindas ao novo ano e refletir sobre as mudanças que serão enfrentadas ao longo dos próximos 365 dias
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER
 

SÃO PAULO — 10 de janeiro de 2023 — O Prime Video divulga hoje novas imagens e o trailer oficial do especial de comédia Original Amazon Feliz Ano Novo… de Novo. Com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, a produção estreia exclusivamente no Prime Video Brasil em 20 de janeiro.
 

Feliz Ano Novo… de Novo conta com uma plateia ao vivo e vai reunir convidados como Juliette, Tia Má, Luana Martau, Lindsay Paulino e Pablo Sanábio, que, juntamente com Ingrid e Lázaro, participam de esquetes sobre momentos que levam a repensar o presente e refletir sobre todas as transformações que um novo ano inspira.
 

Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos ainda encarnam personagens do cotidiano para falar sobre mudanças -- sejam práticas ou comportamentais. Uma mãe fazendo compras no mercado, os pais de uma adolescente antenada, uma turma de amigos do colégio que se reencontra e um casal se separando são algumas das situações retratadas.

 

O especial é produzido por A Fábrica e dirigido por Pedro Antônio e Carol Durão. O roteiro é assinado por Fil Braz, Pedro Antônio, Luanna Guimarães, Adalberto Neto e Lívia La Gatto.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado