EM FEVEREIRO, APROVEITE UMA VERDADEIRA VIAGEM DE VERÃO COM O CARTOON NETWORK E CARTOONITO

 

Canais vão rechear a programação com episódios inéditos de franquias como Jovens Titãs em AçãoUrsinhos em Curso, Looney Tunes e Lucas, a Aranha

 

 

Hora de cair na folia e aproveitar o calor das férias de verão com o melhor da programação infantil. Com novos episódios de algumas das franquias mais populares, Cartoon Network e Cartoonito apresentam grandes sucessos em fevereiro. Confira:

 

CARTOON NETWORK

 

 

Chega mais, essa é para os fãs de aventuras iradas e até um pouco atrapalhadas. Mas, com toda certeza, heroicas! Com os novos episódios de Os Jovens Titãs em Ação, a equipe de super-heróis Robin, Estelar, Ciborgue, Ravena e Mutano vão invadir as telas do Cartoon Network toda sexta-feira, às 17h45*. Acompanhe de pertinho as diversas situações divertidas que acontecem a essa turma entre salvar o mundo e morar juntos como adolescentes sem a supervisão de um adulto. Afinal, eles podem até ser super-heróis, mas alguém tem que lavar a roupa… mesmo que eles usem seus superpoderes para fazer isso! E quem disse que dá certo? São sempre histórias hilárias, algumas vezes absurdas, mas, com certeza, imperdíveis!

 

Além disso, vai ser possível curtir o especial VIAGEM SOBRE RODAS com episódios especiais como uma brisa de verão dos Jovens Titãs em Ação, O Mundo de Greg, Steven Universo e Ursinhos Em Curso de segunda a sexta das 17h às 17h45*; aos sábados das 17h às 18h* e também das 23h às 00h* e, aos domingos das 14h às 16h* e 23h às 00h*. 

 

 

Falando neles, a jornada dos Ursinhos em Curso ganha um novo capítulo em fevereiro no Cartoon Network! Junte-se a Pardo, Panda e Polar em suas viagens na estreia sexta-feira, dia 24 de fevereiro às 19h45* e, depois, todas as quintas, às 19h*. Não deixe de conferir os adoráveis irmãos ursos em sua busca por um lar. Quando um pedido lhes concede uma caixa mágica capaz de teletransportar-los a qualquer lugar, os ursinhos passeiam por terras imaginativas, onde fazem novas amizades e se divertem muito. Há muita fantasia e emoção pelo caminho!

 

 

O que é que há, velhinho? Hora de curtir os clássicos com Piu Piu, Pernalonga, Patolino e suas aventuras com os novos episódios de Looney Tunes Cartoons no Cartoon Network toda segunda, às 19h*. A série é uma oportunidade para a galerinha conhecer essa turma que vem divertindo gerações: os Looney Tunes. Todos esses personagens célebres serão apresentados em sua forma clássica, em histórias simples, divertidas e visualmente vibrantes. Tá demais!

CARTOONITO

 

 

Já os pequenos e seus pais vão se deliciar com muitas brincadeiras e risadas na tela do Cartoonito. Alguns dos títulos favoritos da criançada chegam com novos episódios imperdíveis. Começando, claro, por Lucas, a Aranhatoda segunda, às 10h*. A criançada vai se encantar com as aventuras de uma pequena aranha saltitante de coração enorme e muito, mas muito fofa, que mora numa casa gigante, num bairro tranquilo. Essa criatura feliz, questionadora e musical de quatro anos nos convida a acompanhá-la enquanto ela explora o mundo e aprende, espalhando amor e união, e se divertindo muito com seus amigos.

 

 

Meka ElmoMeka Abby e Meka Come Come estão aqui para salvar o dia! Os novos episódios deMeka Builders vão dominar as telas do Cartoonito toda segunda, às 07h*. Esses amigos estão sempre dispostos a ajudar e solucionar problemas de Pretty Big City usando uma fórmula de três etapas: planejar, testar e resolver. Os pequenos e seus pais vão encontrar sempre uma nova aventura repleta de aprendizado com essa turminha.

 

 

Adentre uma vasta reserva natural perdida no meio da floresta selvagem. Em Grizzy & The Lemmings, a diversão está garantida na casa do guarda florestal. Por ser (do seu ponto de vista) o animal mais evoluído da Terra, o urso Grizzy acha natural que a casa do guarda se torne seu território quando o proprietário não está. Nenhum outro animal ousa contestar seu 'privilégio de urso'… exceto a família mais inofensiva e absurda de mamíferos que existe: os Lemmings! Os novos episódios de Grizzy & the Lemmings serão exibidos toda segunda, às 14h*, no Cartoonito!

 

Não perca o melhor da programação de fevereiro no Cartoon Network e Cartoonito!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado