ACOMPANHE HOJE O PRIMEIRO TAPETE VERMELHO DO ANO! LIVE FROM E!: GOLDEN GLOBE AWARDS 2023, AO VIVO, SÓ NO E! ENTERTAINMENT

HOJE, 10 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 20H

 

Acompanhe as fotos das celebridades chegando ao tapete vermelho da 80ª edição do Golden Globe Awards, evento que celebra o melhor da indústria da TV e do cinema.
 

Ana de Armas, Austin Butler, Diego Luna, Ana Taylor-Joy, Selena Gomez, Zendaya, Julia Garner, Lady Gaga, Brad Pitt, Julia Roberts, Daniel Craig, Taylor Swift, Guillermo del Toro são algumas das grandes personalidades esperadas para o evento.

 


 

São Paulo, 10 de janeiro de 2023 - Chegou a grande noite do Globo de Ouro 2023 e o E! Entertainment transmitirá AO VIVO a chegada das celebridades ao tapete vermelho deste grande evento, no LIVE FROM E!: GOLDEN GLOBE AWARDS 2023, a partir das 20h.

 

Além da transmissão ao vivo do tapete vermelho, que contará com apresentação de Laverne Cox e a participação de especialistas do canal trazendo detalhes e entrevistas com os astros e estrelas mais badalados do momento, o E! Entertainment disponibiliza um link com fotos da chegada das celebridades em tempo real.

 

Quer conferir os looks dos astros e estrelas favoritos do momento? Quais designers vão brilhar com suas criações? Qual será a cor e a tendência deste ano? Que declarações e confissões lhe darão algo para falar durante todo o mês? Não perca os bastidores deste grande evento, com os maiores protagonistas da indústria cinematográfica e televisiva.
 

 

LIVE FROM E!: GOLDEN GLOBE 2023

Terça-feira, 10 de janeiro, a partir das 20h, só no E! Entertainment

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado