Com a direito a novidades na programação, SKY anuncia abertura de sinal de dezoito canais em janeiro


 

No primeiro mês do ano, a SKY libera para seus clientes pós e pré-pago dezoito canais com muitas aventuras, emoções e estreias
 

São Paulo, 11 janeiro de 2022 -- A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de dezoito canais em diferentes períodos de janeiro. Os clientes SKY pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação variada e com conteúdos ao vivo de ZooMoo Kids, dos 3 canais do Nosso Futebol, dos 8 canais da família HBO, além de Sony Channel, ESPN 2, Discovery Channel, Star Channel, FX e Cinecanal.

Para iniciar o ano com muita diversão, a criançada poderá curtir férias com programação do canal ZooMoo Kids. Com exclusividade para os clientes SKY, até 14 de janeiro, a turminha terá a chance de acompanhar as aventuras do cachorro e do furão mais conectados da terra em Boris & Rufus, aprender muito com turma do Ticolicos Show e com a galera do Educadinho e aproveitar o Especial: Vamos Brincar.
 

De 13 a 15 de janeiro, os assinantes poderão conferir a programação completa da família HBO incluindo: HBO, HBO2, HBO PLUS, HBO FAMILY, HBO SIGNATURE, HBO MUNDI, HBO POP e HBO XTREME. O destaque fica por conta do lançamento de The Last of Us. Inspirado na franquia de jogos eletrônicos de sucesso, a produção se passa em um cenário pós-apocalíptico depois que a civilização moderna foi destruída por um fungo infeccioso chamado cordyceps. A trama segue a história de Joel, um sobrevivente endurecido, que é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva, e o que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente.

E as novidades não param por aí. Os fãs de Grey's Anatomy já podem comemorar a chegada da 19ª temporada da série no Sony Channel. De 16 a 25 de janeiro, o canal estará com o sinal aberto e os usuários poderão acessar a grade tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora. Durante esse período, eles terão a chance de acompanhar as novas intrigas, romances e reviravoltas dos emblemáticos personagens do Grey Sloan Memorial Hospital.
 

Durante 19 a 24 de janeiro, os clientes SKY e DGO também terão acesso ao Star Channel, com destaque para a estreia da série de comédia Eu, a Patroa e as Crianças no canal. Durante o mesmo período, poderão aproveitar a grade dos canais FX e Cinecanal.

Fazendo sua estreia com chave de ouro, o Nosso Futebol chega com uma grade recheada para os apaixonados pelo esporte, com o sinal aberto até 12 de janeiro, os clientes poderão curtir os campeonatos estaduais Goiano e Pernambucano.
 

Já na ESPN 2, os assinantes encontram uma grade completa de esporte com a Semifinal NFL e o torneio de tênis Australian Open, durante os dias 19 a 24 de janeiro.
 

Para completar, o Discovery Channel entrega, de 21 a 28 de janeiro, uma programação recheada que inclui a 4ª temporada de Aeroporto -- Área Restrita, a 7ª temporada de A Grande Família do Alasca e os episódios emocionantes do show Histórias de Superação. 

Para acessar a DGO, é necessário que o cliente SKY entre com "operadora" e insira seu login e senha cadastrados na SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse o site e saiba mais.
 

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.
 

Serviço
 

  • Zoomoo Kids: 07 a 14 de janeiro
    Canais da HBO: 13 a 15 de janeiro
  • Sony Channel: 16 a 25 de janeiro
  • Star Channel: 19 a 24 de janeiro
  • FX: 19 a 24: de janeiro
  • Cinecanal: 19 a 24 de janeiro
  • ESPN 2: 19 a 24 de janeiro
  • Canais do Nosso Futebol: 07 a 12 de janeiro
  • Discovery Channel: 21 a 28 de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado