ADAM SANDLER RECEBERÁ O 'PEOPLE'S ICON' NO PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2024

 

AO VIVO, DIA 18, A PARTIR DAS 20H 


 

Grande nome da comédia nas últimas três décadas, ator e produtor receberá homenagem especial pela trajetória ímpar na indústria do entretenimento, com sucessos que renderam mais de US$ 3 bi em bilheteria pelo mundo todo 
 

Adam Sandler
(E! Entertainment / Divulgação)

 

 

São Paulo, 5 de fevereiro de 2024 – E! Entertainment anuncia que o aclamado ator, comediante e produtor Adam Sandler receberá o prêmio People's Icon no People's Choice Awards 2024, no próximo dia 18 de fevereiro. O desfile das celebridades pelo tapete vermelho começa às 20h e a premiação, a partir das 22h, ambos transmitidos ao vivo e com exclusividade pelo E! Entertainment.

 

Indicado ao Globo de Ouro, ao Emmy e ao Grammy, Adam Sandler será homenageado pela impressionante carreira que o transformou numa lenda da comédia, com papéis icônicos em filmes inesquecíveis, como Gente Grande, Click, Como Se Fosse A Primeira Vez, Afinado no Amor, entre outros. Sandler também demonstrou ser um ator versátil em papéis dramáticos em longas-metragens como Joias Brutas, Arremessando Alto e o lançamento Spaceman.

 

Durante os últimos 30 anos, Sandler obteve um êxito fenomenal como comediante, ator, escritor, produtor e músico. Filmes estrelados por ele renderam mais de US$ 3 bi em todo o mundo.

 

A entrega do People's Choice Awards 2024 será transmitida exclusivamente pelo E! Entertainment direto do Barker Hangar em Santa Mónica, Califórnia, ao vivo no dia 18 de fevereiro, domingo. É a oportunidade perfeita para celebrar um ano sem precedentes na cultura pop, reunindo a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os vencedores que nos inspiraram durante o ano. O ator Simu Liu (Barbie) será o anfitrião do evento.

 

"Adam Sandler brilha na indústria do entretenimento há décadas, desde seu começo no elenco de Saturday Night Live, há mais de 30 anos", afirma Jen NealVP executiva de eventos ao vivo e especiais da NBCUniversal Entertainment. "Desde Billy Madison até Mr. Deeds, seus inesquecíveis personagens resistiram à prova do tempo e deixaram sua marca através das gerações. Estamos emocionados por homenageá-lo com o People's Icon Award neste ano."

 

Além da bilheteria, o reconhecimento da carreira do ator pode ser medido pelos vários prêmios que recebeu ao longo dos anos, incluindo nove People's Choice Awards, seis MTV Movie Awards e 12 Kids Choice Awards. Também foi indicado duas vezes ao Critics Choice, duas vezes ao Gotham Awards, uma vez ao Globo de Ouro, cinco vezes ao Emmy e três vezes ao Grammy, pelos seus álbuns de comédia que venderam em conjunto mais de 6 milhões de cópias. No começo deste ano, ele teve seu talento na comédia reconhecido pelo prestigiado Prêmio Mark Twain de Humor Americano.

 

Entre os indicados nas mais de 40 categorias do People's Choice Awards 2024 estão ícones do pop como Beyoncé, Leonardo DiCaprio, Taylor Swift, Ryan Gosling, Bad Bunny, Olivia Rodrigo, Pedro Pascal, Jennifer Aniston, Meryl Streep, Julia Roberts, Tom Cruise, Timothée Chalamet, Kim Kardashian, Jenna Ortega, Jennifer Lawrence, America Ferrera e Natalie Portman, entre outros.

 

A brasileira Anitta concorre na categoria Artista Latina do Ano. O Brasil também é representado por uma categoria especial, que premiará o Influencer do Ano, na qual concorrem Ana Flávia Lobo (@anaflaviadeverdade), Alessandra Araújo (@alessandraaraujo), Fábio Marxx (@fabiomarxx), Mandy Candy (@mandycandy), Maíra Gomez (@cunhaporanga_oficial), Mauro Sousa (@maurosousa), Nátaly Neri (@natalyneri) e Theodoro (@theodoro).

 

 

Não perca Live From E!: People's Choice Awards 2024, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h, exclusivamente no E! Entertainment

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo