É carnaval no Domingão! Preta Gil estreia novo quadro ‘Quem Vem Pra Cantar?’


TV GLOBO

A apresentadora Ana Clara vem ao palco para falar do convite para o 'Estrela da Casa'

Já imaginou ensaiar e se preparar para apresentar um dueto em rede nacional, mas sem saber com quem vai cantar? Preparem os palpites porque o novo quadro do 'Domingão', que estreia neste dia 11, domingo de Carnaval, mistura música e adivinhação e traz uma revelação emocionante no final. Vem aí o 'Quem Vem Pra Cantar?', versão brasileira do formato internacional de sucesso 'Mystery Duets'. Para estrear a novidade, Luciano Huck convida uma artista que é símbolo da folia e ícone da música brasileira, Preta Gil! 

Funciona assim: no palco, a cantora fica de um lado e a pessoa misteriosa, do outro. Entre elas, uma parede impede que ambas se vejam. Nem o público, nem o convidado faz ideia de quem está do outro lado da parede, a única coisa que se sabe é que ambas se conhecem e têm grande importância na vida uma da outra. Mas quem será? O apresentador dá algumas dicas que ajudam a revelar mais detalhes da relação entre o convidado e a pessoa surpresa, mas o fim do mistério se dá só no meio do dueto, quando o telão se abre e emociona a todos. 

Ainda neste domingo, Luciano também recebe a apresentadora Ana Clara para um bate-papo. Ela fala sobre o convite para comandar o novo reality musical da Globo, 'Estrela da Casa', que estreia no segundo semestre. Lívia Andrade, Dona Déa, Gabb e Diogo Defante também entram na conversa. No 'The Wall', quem joga é João Victor e Francisco. João é mais conhecido como João Handbike, jovem paratleta de 19 anos que é promessa de medalha para o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Los Angeles em 2028. 

Nesta semana, o 'Domingão com Huck' vai ao ar após 'Glô Na Rua'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.    



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional