As estreias do Studio Universal de fevereiro


 

A partir da próxima quinta-feira, dia 8 de fevereiro, o Studio Universal exibirá quatro novos filmes de ação e suspense em sua programação.

 

Confira as novidades:
 

Você Deveria Ter Partido - dia 8/2, às 21h

Kevin Bacon e Amanda Seyfried estrelam este thriller psicológico da Blumhouse Productions e do aclamado roteirista David Koepp (de Jurassic Park e Missão: Impossível). Baseado no romance do escritor alemão Daniel Kehlmann, esse filme alucinante segue Theo Conroy (Bacon), de meia-idade, sua esposa Susanna (Seyfried), muito mais jovem, e sua filha Ella (Avery Essex), que se deparam com acontecimentos estranhos e aterrorizantes durante as férias em uma casa remota no interior do País de Gales.
 

Na Escuridão - dia 22/2, às 21h

A pianista cega Sofia (Natalie Dormer, de Game of Thrones) ouve uma briga no apartamento acima do seu que leva à morte de sua vizinha, Veronique (Emily Ratajkowski, de Garota Exemplar). Esse é o início de uma jornada que tira Sofia do sério e a coloca em contato com o pai de Veronique, Zoran Radic (Jan Bijvoet, de Peaky Blinders), um empresário sérvio e suposto criminoso de guerra acusado de cometer atos de genocídio durante a Guerra da Bósnia. Cega para a verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um submundo sombrio de corrupção, violência e chantagem. À medida que segredos de seu próprio passado se entrelaçam com o círculo íntimo de Radic, a agenda de Sofia é revelada, enquanto ela busca vingança. Na Escuridão também conta com a participação de Ed Skrein (de Deadpool) e Joely Richardson (de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).
 

Alvo Número Um - dia 25/2, às 21h

Inspirado em eventos reais ocorridos em 1989, Alvo Número Um segue três histórias interconectadas: um ex-viciado em heroína que é preso por uma organização criminosa para montar um negócio de drogas na Tailândia; um policial disfarçado que é humilhado e decide tomar um atalho para melhorar o desempenho de sua equipe; e um repórter investigativo que é forçado a reavaliar suas convicções fundamentais e seus métodos rebeldes após o nascimento de seu primeiro filho.

 

Deixe-o Partir - dia 29/2, às 21h

Depois de perder seu filho, o xerife aposentado George Blackledge (Kevin Costner) e sua esposa Margaret (Diane Lane) decidem salvar seu jovem neto de uma família perigosa que está vivendo fora da rede e não pretende deixar o menino ir embora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo