Inédito na TV aberta, 'O Escândalo' é o título do 'Cine BBB' dessa semana

TV GLOBO

Um filme impactante, que levanta uma reflexão necessária sobre o machismo impregnado na sociedade, 'O Escândalo' foi exibido ontem no 'Big Brother Brasil 24' para seis participantes. E amanhã, dia 07, é a vez de o público assistir à trama estrelada por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, logo após o reality, no 'Cine BBB'.     
 
Baseado em fatos reais, o longa de Jay Roach acompanha um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow), tendo seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho. Esse acontecimento iniciou movimentos que incentivam mulheres a compartilharem relatos de assédio sexual, como o 'Me Too', que ecoam em todo o mundo até hoje.

A atuação das protagonistas chamou a atenção da crítica especializada. Charlize Theron e Margot Robbie foram indicadas para Melhor Atriz em Filme de Drama e Melhor Atriz Coadjuvante, respectivamente, na 77ª edição do Globo de Ouro e receberam indicações nas mesmas categorias nos Prêmios Critics' Choice, no BAFTA e no Oscar. Nos Prêmios Screen Actors Guild 2020, Theron foi nomeada Melhor Atriz e Robbie e Kidman receberam o prêmio Melhor Atriz Coadjuvante.

O 'Cine BBB' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 07, após o 'BBB 24'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo