RADAR Podcasters Brasil apresenta o true crime de Ju Cassini como destaque do mês


 

'Assustador, Bizarro e Misterioso' é o podcast indicado pelo programa do Spotify, que ajudou Ellora Haonne à alcançar o segundo lugar no Brasil na Parada de Podcasts em janeiro

 

São Paulo, 05 de fevereiro de 2024 — Não é um mistério que Ju Cassini conquistou o público com o seu podcast Assustador, Bizarro e MisteriosoDistribuindo calafrios para os seus ouvintes com casos bizarros e assustadores de true crime, lendas urbanas e histórias de terror, a criadora é a mais nova RADAR Podcaster Brasil, programa global projetado para destacar vozes emergentes no universo de podcasts de maneira a fortalecer sua conexão com o público.

Ju Cassini é advogada por formação e ama mistério e tudo que é sobrenatural. Com mais de 7 milhões de seguidores no TikTok, a criadora tem crescido cada vez mais no mundo dos podcasts, onde conta histórias assustadoras, curiosidades sobre filmes, casos de terror e mais algumas coisas tenebrosas em episódios semanais, às segundas-feiras e às quintas-feiras. "Me senti muito feliz e realizada com a notícia e a oportunidade de ser a RADAR podcaster Brasil de fevereiro. Foi definitivamente uma grande conquista na minha carreira e só mais um motivo para eu continuar produzindo e desenvolvendo meu conteúdo! Sempre incrível ver a resposta do público e o alcance de novas pessoas", diz Ju Cassini.

 

RADAR Podcasters Brasil começou o ano com a produtora de conteúdo Ellora Haonne, que comanda o podcast fiz o que pude ¯\_(ツ)_/¯ e alcançou a segunda posição no Brasil nas Paradas de Podcasts após protagonizar RADAR Podcasters Brasil em janeiro. "Eu me sinto muito honrada, de verdade. Estar no RADAR do Spotify significa que eu tô no caminho certo. E sem ficar me cobrando horrores, só fazendo o que eu dou conta. É muito poderoso valorizar tudo aquilo que a gente consegue fazer, e não focar no que não damos conta, ou tentar sempre buscar a perfeição", comenta Ellora Haonne.
 

Além do podcast em destaque na capa, a playlist RADAR Podcasters Brasil apresenta também outros quatro episódios de podcasts que os ouvintes precisam ter no radar. As sugestões editoriais do Spotify são atualizadas mensalmente. Neste mês, os episódios recomendados são Eles acharam que a casa era assombrada, mas na verdade era bem pior, de Assustador, Bizarro e Misteriososozinha na multidão #16, de POESIA ANSIOSAÉ Tudo Culpa da Cultura #07: Sofrência, de É tudo culpa da culturanunca termino o que começo, de yu o desatento; e NÃO INSISTA, de Não é por akhaso.

 

Desde 2020, RADAR tem sido o lar global do que vem por aí no áudio, destacando artistas em ascensão, compositores em ascensão e podcasters promissores à medida que desenvolvem e expandem seu alcance global no caminho para o estrelato. Apresentando uma lista de mais de 700 artistas em 183 países desde a sua criação, RADAR ajudou a mostrar o que está por vir no mundo da música, destacando o que há de melhor em composições e talentos performáticos globais. Em junho de 2022, o Spotify lançou RADAR Podcasters, a versão do programa RADAR que destacou 40 criadores em todo o mundo, especialmente em países onde o podcasting continua a crescer: Estados Unidos, Brasil, Espanha, Itália, Colômbia, Índia, França, Argentina, Chile, Japão, Austrália, México, Holanda, Indonésia e as Filipinas.

 

Acesse o Blog For The Record aqui

spotifybrasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo