TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR (TAYLOR’S VERSION), FILME-CONCERTO DE UMA DAS MAIORES TURNÊS MUNDIAIS, ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+ EM 15 DE MARÇO DE 2024

 

O longa da vencedora de 14 Grammys conta com a música "Cardigan" e outras quatro canções não apresentadas na versão para os cinemas

 

 

Desenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

SÃO PAULO, Brasil. (8 de fevereiro de 2024) – Ontem (07), o Disney+ anunciou que Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor's Version), estreará exclusivamente na plataforma em 15 de março. O filme do show ainda contará com a música "Cardigan" e outras quatro do set acústico.

 

A experiência cinematográfica histórica e que bateu recordes da artista 14 vezes vencedora do Grammy®, Taylor Swift: The Eras Tour, dirigido por Sam Wrench, arrecadou mais de US$260 milhões nas bilheterias globais, tornando-se o filme-concerto de maior arrecadação de todos os tempos.

 

Ao fazer o anúncio, o CEO da Disney, Bob Iger disse: "A The Eras Tour tem sido um verdadeiro fenômeno que emocionou e continua emocionando fãs ao redor do mundo, e nós estamos muito contentes em trazer esse extraordinário e empolgante show para o público assistir onde quer que esteja, exclusivamente no Disney+".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional