Fazendo Meu Filme estreia dia 14 de Fevereiro no Prime Video


Comédia romântica é baseada no best-seller escrito por Paula Pimenta

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

SÃO PAULO — 9 de fevereiro de 2024 — O Prime Video lança na próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, a comédia romântica Fazendo Meu Filme. Protagonizado por Bela Fernandes e Xande Valois, o título é dirigido por Pedro Antonio e produzido pela Panorâmica, com coprodução da Galeria Distribuidora e Grupo Telefims. A produção será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Fazendo Meu Filme acompanha Fani (Bela Fernandes), uma menina de 16 anos, sonhadora e apaixonada por cinema, que tem no seu melhor amigo, Leo (Xande Valois), o grande parceiro de todas as horas. Fani vive pensando em sua vida como se fosse um filme em que cada amigo e cada paixão tem um papel de destaque. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior e passar um ano em Londres. A perspectiva de sair do país a assusta e ela tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.

O elenco conta ainda com Giovanna ChavesAlanys SantosJúlia SvacinnaKiria MalheirosPedro DavidCaio Paduan e Samara Felippo, entre outros. O roteiro é assinado por Paula PimentaBruna HortaLuanna Guimarães e Pedro Antonio. Rodrigo Montenegro e Mara Lobão atuam como produtores e supervisores artísticos. Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl fazem a produção, e Vanessa Jardim e Deborah Nikaido fazem a produção executiva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo