Indicado a 13 categorias do Oscar(R), 'Oppenheimer' chega ao Telecine em abril


Além do longa de Christopher Nolan, Telecine recebe 'Vidas Passadas', de Celine Song

Cillian Murphy em cena de 'Oppenheimer', vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme Dramático e outras quatro categorias em 2024

Líder de indicações ao Oscar®, com 13 no total — incluindo Melhor Filme —, 'Oppenheimer' chega no dia 7 de abril (domingo) ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV. O longa faz a sua estreia na TV paga no dia 13 de abril (sábado), às 22h, no Telecine Premium. Dirigido por Christopher Nolan, o drama narra a história do físico J. Robert Oppenheimer, um dos cientistas responsáveis pelo desenvolvimento da bomba atômica.


Além dele, 'Vidas Passadas', filme de Celine Song que concorre aos prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro, é adicionado ao acervo do Telecine no dia 2 de maio (quinta-feira). No ano passado, o longa concorreu ao Urso de Ouro no Festival de Berlim e, em janeiro, disputou em cinco categorias do Globo de Ouro. O título faz sua estreia no Telecine Premium no dia 4 de maio (sábado), às 22h. 


A cerimônia do Oscar é realizada no dia 10 de março (domingo), em Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado