Apple TV+ lança trailer da nova série limitada true crime "Último Ato", criada por Monica Beletsky e protagonizada pelo vencedor do Emmy Tobias Menzies


Hoje, 5 de fevereiro, no tour de imprensa da TCA (Television Critics Association), que reúne, na California (Estados Unidos), jornalistas e colunistas dos Estados Unidos e do Canadá, o Apple TV+ revela o trailer de "Último Ato" ("Manhunt"),  nova série limitada true crime em sete episódios, protagonizada pelo vencedor do Emmy Tobias Menzies ("The Crown", "Game of Thrones") e criada pela indicada ao Emmy Monica Beletsky ("Fargo", "The Leftovers", "Friday Night Lights"), que também atua como showrunner e produtora executiva. "Último Ato" estreia mundialmente no Apple TV+ na sexta-feira, 15 de março, com os dois primeiros episódios. Os próximos serão lançados às sextas-feiras, encerrando no dia 19 de abril.  

Baseada em "A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA", livro de não ficção do historiador James L. Swanson que se tornou best-seller do New York Times e vencedor do Edgar, prêmio concedido pela associação de Escritores de Mistério da América, a MWA, "Último Ato" é um thriller conspiratório sobre um dos crimes mais conhecidos, mas menos compreendidos: a surpreendente história real da caçada a John Wilkes Booth, que assassinou Abraham Lincoln, o presidente dos Estados Unidos, em 1865. Também estão no elenco Anthony Boyle ("Mestres do Ar", "Tetris"), Lovie Simone ("Greenleaf"), Will Harrison ("Daisy Jones & the Six"), Brandon Flynn ("Os 13 Porquês"), Damian O'Hare ("Hatfields & McCoys"), Glenn Morshower ("The Resident"), Patton Oswalt ("A.P. Bio"), Matt Walsh ("Veep") e Hamish Linklater ("A Grande Aposta").

"Último Ato" é produzida pela Apple Studios e coproduzida pela Lionsgate Television, em associação com POV Entertainment, Walden Media, 3 Arts Entertainment, Dovetale Productions e Monarch Pictures. Beletsky, Franklin, Layne Eskridge e Kate Barry são produtores executivos. Swanson, autor de "A Caçada ao Assassino de Lincoln", também assina como produtor executivo ao lado de Michael Rotenberg, Richard Abate, Frank Smith e Naia Cucukov. O indicado ao Emmy Carl Franklin ("Dahmer: Um Canibal Americano", "Um Passo em Falso", "O Diabo Veste Azul") também é produtor e dirigiu os dois primeiros episódios.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam vários prêmios e indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional