DEMI MOORE É ANUNCIADA COMO PARTE DO ELENCO DE LANDMAN, NOVA SÉRIE ORIGINAL PARAMOUNT+

 

Criado Por Taylor Sheridan E Christian Wallace, O Drama É Produzido Pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios E Bosque Ranch Produções

 

 

Créditos: Brian Bowen Smith

 

SÃO PAULO, 8 DE FEVEREIRO DE 2024 – O Paramount+ anunciou que a atriz indicada ao Globo de Ouro®, Demi Moore, estrelará a tão aguardada série original LANDMAN . Moore interpretará Cami, esposa de um dos petroleiros mais poderosos do Texas e amiga de Tommy Norris, interpretado pelo vencedor do Oscar® e estrela da série Billy Bob Thornton. Co-criado pelo indicado ao Oscar Taylor Sheridan e Christian Wallace, LANDMAN é produzido pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Sheridan's Bosque Ranch com exclusividade para o Paramount+.

 

Situada nas cidades em expansão do oeste do Texas, LANDMAN é uma história moderna sobre como encontrar a fortuna no mundo das plataformas de petróleo. Baseada no notável podcast de 11 partes "Boomtown", a série é uma história de altos e baixos de criminosos e bilionários selvagens impulsionando um boom tão grande que pode mudar o clima, a economia e a geopolítica.

 

Moore já se mostrou ser uma das artistas mais talentosas da indústria, emprestando seu talento a uma série de filmes e programas de televisão renomados, tanto na frente quanto atrás das câmeras. A atriz quebrou um recorde em 1995 ao se tornar a mais bem paga de Hollywood, demonstrando seu poder de estrela e apelo de bilheteria. Mais recentemente, ela pode ser vista na segunda temporada da série antológica de Ryan Murphy, Feud: Capote vs. The swans como Ann Woodward, uma ex-showgirl e atriz de rádio que foi infamemente acusada de assassinar seu marido em 1955. A atriz estrelará o próximo longa-metragem de estúdio de Coralie Fargeat, The Substance, ao lado de Margaret Qualley.

 

A carreira de atriz de Moore decolou no final dos anos 1980, quando ela estrelou St. Elmo's Fire e seguiu participando de filmes icônicos como Sobre Ontem à Noite...Ghost - Do Outro Lado da VidaQuestão de HonraUma Proposta IndecenteA Letra EscarlateAssédio Sexual Até o Limite da Honra. O sucesso veio nos anos seguintes, com Moore participando constantemente de filmes de grande bilheteria como As Panteras Detonando, Bobby Margin Call - O Dia Antes do Fim, entre muitos outros. Produziu e emprestou sua voz ao podcast do QCode Dirty Diana, que está sendo adaptada para uma série em que Moore estrelará. Em 2019, ela foi best-seller do New York Times com seu livro de memórias Inside Out.

 

Além de Thornton e Moore, a série é estrelada por Ali Larter (The Last Victim), Michelle Randolph (1923), Jacob Lofland (Coringa 2), Kayla Wallace (Quando Chama o Coração), James Jordan (Yellowstone), Mark Collie (Nashville) e Paulina Chávez (Ashley Garcia - A de Amor).

 

LANDMAN, está sendo filmado em Fort Worth, Texas, e tem produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, David Hutkin, Ron Burkle, Bob Yari, Christian Wallace, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Stephen Kay. Dan Friedkin e Jason Hoch, da Imperative Development LLC e JK Nickell e Megan Creydt da Texas Monthly também são produtores executivos. Peter Feldman é co-produtor executivo.

 

A série é a mais recente soma ao crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1923, 1883, OPERAÇÃO: LIONESS, O DONO DE KINGSTOWN, TULSA KING e HOMENS DA LEI: BASS REEVES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo