JENNIFER HUDSON, BABYFACE, COCO JONES, KEITH URBAN, LIL WAYNE, T-PAIN, WALKER HAYES E ZEDD SERÃO AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DO NBA ALL-STAR 2024

 

- O intervalo do jogo All-Star da NBA contará com a participação de Jennifer Hudson

- Babyface e Charlotte Cardin cantarão os hinos dos EUA e do Canadá antes do pontapé inicial –

 

- Coco Jones cantará o hino nacional e "Lift Every Voice" no NBA HBCU Classic no sábado
 

- Keith Urban, Lil Wayne, T-Pain, Walker Hayes e Zedd se apresentarão como parte da série de shows NBA Crossover durante o All-Star da NBA

 

A NBA anunciou hoje uma programação de entretenimento repleta de estrelas para o NBA All-Star 2024 em Indianápolis, com shows musicais durante toda a semana, encabeçados pela mais jovem vencedora do EGOT e apresentadora de talk show diurno Jennifer Hudson, que se apresentará no intervalo do 73º NBA All-Star Game no domingo, 18 de fevereiro, na TNT.

 

O cantor, compositor e produtor Babyface, natural de Indianápolis e ganhador de 13 prêmios GRAMMY©, e a cantora canadense Charlotte Cardin, ganhadora de um Juno Award, cantarão o hino nacional dos EUA e do Canadá, respectivamente, antes do All-Star Game da NBA.

 

O NBA Crossover, o evento imersivo para fãs da liga, contará com três dias de apresentações. Na sexta-feira, 16 de fevereiro, o artista multi-platinado ganhador do prêmio GRAMMY Zedd e o artista ganhador do prêmio GRAMMY, empresário e ícone cultural global T-Pain darão início à série de shows NBA Crossover, que acontecerá no Michelob ULTRA Courtside Concert. No sábado, o cantor e compositor de música country Keith Urban, vencedor de quatro prêmios GRAMMY, e o cantor e compositor de música country Walker Hayes, indicado ao GRAMMY, se apresentarão no NBA Experiences Saturday Pregame Concert, enquanto o rapper e ícone global Lil Wayne, vencedor de cinco prêmios GRAMMY, se apresentará antes do NBA All-Star Game no domingo. Os ingressos estão disponíveis no site NBAEvents܂com e no aplicativo NBA Events.
 

No sábado, 17 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília), a cantora e atriz Coco Jones, ganhadora do GRAMMY, cantará o hino nacional dos EUA e o hino nacional negro, "Lift Every Voice", ao lado do Red Sea of Sound da Winston Salem State University e do Ambassadors of Sound da Virginia Union University no HBCU Classic apresentado pela AT&T na TNT, ESPN2 e NBA TV. Na sexta-feira, a banda The Brothers Footman, de Indianápolis, e a cantora e compositora canadense Kyra Daniels apresentarão os hinos nacionais dos EUA e do Canadá, respectivamente, antes do 2024 Rising Stars e no Gainbridge Fieldhouse, que será transmitido às 21h (horário do leste dos EUA) pela TNT.
 

O músico Adam Blackstone, ganhador do prêmio Emmy©, será o diretor musical do NBA All-Star 2024.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional