Quer fugir da folia? Confira destaques da programação do AMC e Film&Arts durante o feriado de carnaval

 

 

São Paulo, 6 de fevereiro de 2024 – Bloquinhos, desfiles no sambódromo e viagens até o litoral não são sinônimos de diversão para todo mundo. Para quem quer aproveitar o feriadão de carnaval jogado no sofá, o AMC e o Film&Arts prepararam uma programação especial entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

 

Confira, abaixo, dicas do que assistir nos dois canais neste período de folia:

 

SÁBADO, 10 DE FEVEREIRO

 

 

"Coincidências do Amor", 16h30, AMC – Com Jennifer Aniston ('Esposa de Mentirinha') e Jason Bateman ('Quero Matar meu Chefe') no elenco. Na história, anos depois de sua melhor amiga fazer uma inseminação artificial, um homem percebe que foi o doador para o procedimento.

 

"Noivas em Guerra", 20h25, AMC – Anne Hathaway ('O Diabo Veste Prada') e Kate Hudson ('Como Perder um Homem em 10 Dias') são duas amigas que entram em conflito quando seus casamentos são marcados para o mesmo dia.

 

"Ghost Stories", 22h, Film&Arts – O filme de terror britânico narra a história de Phillip Goodman (Andy Nyman), um professor que tem sua racionalidade testada quando encontra um arquivo perdido sobre assombrações assustadoras e resolve embarcar em uma missão para encontrar explicações para os acontecimentos fantasmagóricos.

 

"Quatro Amigas e um Casamento", 23h50, AMC – O filme acompanha a aventura de três amigas que são convidadas a ser damas de honra de uma mulher que costumavam ridicularizar na escola. A comédia aclamada traz Kirsten Dunst ('Homem-Aranha'), Isla Fisher ('Truque de Mestre'), Lizzy Caplan ('Meninas Malvadas') e Rebel Wilson como protagonistas.

 

DOMINGO, 11 DE FEVEREIRO

 

 

"Legalmente Loira", 16h40, AMC – Clássico de comédia dos anos 2000, "Legalmente Loira" conta a história de Elle Woods (Reese Witherspoon), uma patricinha que decide entrar para a Faculdade de Direito de Harvard ao ser abandonada por um namorado que vai estudar na universidade.

 

"A Espanhola Inglesa", 20h, Film&Arts – Baseada no livro de Cervantes, a trama narra a vida de Isabel (Macarena Garcia), jovem espanhola sequestrada por ingleses e posteriormente adotada por um casal em Londres. Lá, Isabel se apaixona por Ricardo (Carles Francino), filho de seus sequestradores.

 

"Belas e Perseguidas", 22h, AMC – Com Reese Witherspoon e Sofia Vergara ('Modern Family') no elenco, o filme acompanha uma policial que precisa proteger uma testemunha ao longo de uma viagem de carro da Califórnia ao Texas.

 

"Ronin", 22h, Film&Arts – "Ronin" une suspense, drama e ação em uma trama eletrizante sobre espiões que são convocados para encontrar uma maleta de conteúdo desconhecido, mas descobrem que estão enredados em mentiras, traições e assassinatos. Robert De Niro ('Assassinos da Lua das Flores'), Jean Reno ('O Profissional') e Natascha McElhone ('O Show de Truman') estão no elenco da obra.

 

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

 

 

"Sr. e Sra. Smith", 19h20, AMC – Brad Pitt e Angelina Jolie coestrelam este clássico do cinema como John e Jane, um casal aparentemente comum, mas que na verdade são assassinos de elite contratados por agências concorrentes para matar um ao outro.

 

"Django Livre", 21h30, AMC – Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, "Django Livre" conta a história de um caçador de recompensas ex-escravizado que, com a ajuda de seu mentor, viaja até o estado do Mississipi para resgatar a sua esposa das mãos de um fazendeiro. A obra é estrelada por Jamie Foxx ('Ray'). Completam o elenco Christoph Waltz ('Bastardos Inglórios'), Leonardo DiCaprio ('Assassinos da Lua das Flores'), Kerry Washington ('Scandal') e Samuel L. Jackson ('Os Vingadores').

 

"Georgetown", 23h45, Film&Arts – Inspirado em um artigo publicado no The New York Times, o filme acompanha Albrecht Muth (Christoph Waltz), alpinista social que seduz e se casa com uma viúva rica. O casal passa a sediar eventos para a alta sociedade e ingressa nos círculos políticos mais privilegiados.

 

TERÇA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

 

 

"Frank Sinatra ou A Era de Ouro da América", 11h, Film&Arts – O documentário de Michel Viotte entrelaça a carreira de Frank Sinatra, especialmente durante as décadas de 1950 e 1960, com a transformação cultural dos Estados Unidos que deu origem ao glamour hollywoodiano: uma estética elegante, de automóveis reluzentes e cassinos luxuosos, personificada por um dos maiores artistas de todos os tempos.

 

"Lutando pela Família", 16h35, AMC – Com Dwayne "The Rock" Johnson ('Adão Negro'), Lena Headey ('Game of Thrones') e Florence Pugh ('Oppenheimer') no elenco, esta é a comédia certa para quem gosta de esportes – e de bastante emoção. A obra acompanha uma família de um ex-lutador que vive de apresentações em pequenos lugares, enquanto seus filhos sonham em ingressar na World Wrestling Entertainment, empresa de promoção de luta livre.

 

"Sob o Mesmo Céu", 20h, AMC – Ambientado no Havaí e cheio de paisagens tropicais, "Sob o Mesmo Céu" conta a história de um militar que é reenviado à sua terra natal para uma missão e reencontra um amor do passado, ao mesmo tempo em que se envolve com uma colega da Força Aérea. No elenco estão Bradley Cooper ('Maestro'), Emma Stone ('Pobres Criaturas') e Rachel McAdams ('Meninas Malvadas').

 

"Mesmo Se Nada der Certo", 23h45, Film&Arts – Com Keira Knightley ('Orgulho e Preconceito') e Mark Ruffalo ('Mark Ruffalo'), esta obra é recheada de música e romance. Na trama, uma cantora recém-abandonada pelo namorado decide cantar nos bares de Nova York e é descoberta por um produtor musical, que acredita que ela pode ser uma estrela.

 

QUARTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

 

 

"Clint Eastwood: a Lenda Final", 11h, Film&Arts – O documentário cobre a vida e a carreira de uma das maiores estrelas do cinema, Clint Eastwood, além de detalhes de sua vida pessoal que o tornaram não só ator e diretor aclamado, mas uma das mais importantes personalidades dos Estados Unidos.

 

"Todos Já Sabem", 15h45, AMC – Neste drama carregado de suspense, Penélope Cruz ('Vicky Cristina Barcelona') vive Laura, uma espanhola que vive em Buenos Aires, volta à Espanha para o casamento de sua irmã, mas o evento é interrompido por um evento inesperado que revela segredos do passado. O elenco conta, ainda, com atuações de Javier Bardem (007 – Operação Skyfall) e o astro argentino Ricardo Darín (Argentina, 1985).

 

"Tomb Raider: A Origem", 22h, AMC – Baseado no famoso vídeo game, o longa acompanha a heroína Lara Croft (Alicia Vikander), que embarca para uma misteriosa ilha japonesa em busca do seu pai desaparecido há sete anos.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional