Apple TV+ revela trailer de “Palm Royale”, nova série estrelada e produzida por Kristen Wiig e pela vencedora do Oscar Laura Dern

Série estreia no dia 20 de março

 

O elenco estrelado também inclui Allison Janney, Ricky Martin, Josh Lucas, Leslie Bibb, Amber Chardae Robinson, Mindy Cohn, Julia Duffy e Kaia Gerber, com participações especiais de Bruce Dern e Carol Burnett


 
Hoje, 5 de fevereiro, no tour de imprensa da TCA (Television Critics Association), que reúne, na California (Estados Unidos), jornalistas e colunistas dos Estados Unidos e do Canadá, o Apple TV+ revela o trailer de "Palm Royale",  aguardada série ambientada em Palm Beach estrelada e produzida pela indicada ao Emmy e ao Oscar Kristen Wiig ("Duas Tias Loucas de Férias", "Missão Madrinha de Casamento"), que lidera um renomado elenco que inclui a vencedora do Oscar e do Emmy Laura Dern (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "História de um Casamento"), a ganhadora do BAFTA e sete vezes vencedora do Emmy Allison Janney (Melhor Atriz Coadjuvante por "Eu, Tonya"), Ricky Martin ("American Crime Story"), Josh Lucas ("Ford vs Ferrari", "Estrada para a Glória"), Leslie Bibb ("Homem de Ferro", "Código de Conduta"), Amber Chardae Robinson, Mindy Cohn, Julia Duffy e Kaia Gerber. A série tem participações especiais do lendário ator Bruce Dern e da icônica e premiada atriz Carol Burnett (vencedora de seis Emmy e de mais de 40 prêmios).

Os três primeiros episódios de "Palm Royale" estreiam globalmente no Apple TV+ em 20 de março, e os seguintes serão lançados toda quarta-feira até 8 de maio. 

"Palm Royale" é uma história sobre "perdedores" e acompanha Maxine Simmons (Kristen Wiig) a medida em que ela se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach. Enquanto Maxine tenta cruzar o limite impenetrável entre os que têm e os que não têm, "Palm Royale" faz as mesmas perguntas que ainda hoje nos deixam perplexos: "Quem consegue um lugar à mesa dos ricos?", "Como se consegue um lugar à mesa?", "O que você vai sacrificar para chegar lá?". Ambientado durante o agitado ano de 1969, "Palm Royale" é um exemplo de que todo excluído luta por sua chance fazer parte da elite. 

Vagamente inspirada no livro "Mr. and Mrs. American Pie" de Juliet McDaniel e produzida para o Apple TV+ pela Apple Studios, "Palm Royale" tem roteiro e produção executiva do showrunner Abe Sylvia ("Os Olhos de Tammy Faye", "Disque Amiga para Matar"), para Aunt Sylvia's Moving Picture Company, produção executiva de Laura Dern e Jayme Lemons, para Jaywalker Pictures (da animação vencedora do Oscar de curta-metragem "Se Algo Acontecer... Te Amo", e do documentário de longa-metragem indicado ao Emmy "Um Outro Olhar"), e também produção executiva de Kristen Wiig, Katie O'Connell Marsh, do indicado ao Oscar Tate Taylor ("Últimas notícias de Yuba County", "Histórias Cruzadas"), de John Norris, para Wyolah Films, de Sharr White,  Sheri Holman e da Boat Rocker. A série é dirigida por Taylor, Sylvia, Claire Scanlon e Stephanie Laing. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo