Prime Box Brazil estreia o longa “Novembro”


Inédito na televisão, "Novembro" apresenta uma jornada emocionante aos espectadores.

A esperada estreia do longa-metragem "Novembro" está marcada para o próximo dia 10 de fevereiro de 2024, no Prime Box Brazil. O filme, com uma duração de 2 horas, será exibido a partir das 22h, oferecendo aos espectadores uma experiência marcante e imersiva nessa história dirigida por Railane Borges e Matías Palma. 

"Novembro" conta a história de Júlio (Sandro Araújo), um homem preso em sua rotina, navegando por um mundo de convenções sociais e assombrado por traumas do passado. Tudo muda quando ele se surpreende com um encontro inesperado, forçando-o a confrontar as amarras sociais e os fantasmas que o perseguem. Agora, Júlio se vê diante de uma escolha crucial: permanecer preso em sua zona de conforto ou enfrentar os desafios para experimentar novamente um sentimento verdadeiro. 

Com uma narrativa cativante o longa-metragem entrega performances excepcionais do elenco, que conta também com nomes como Sandro Araújo, Lara Lazzaretti, Iasmin Patacho, Hare Brasil, Giovanna Bombom, Maria Lidia Fonseca, Doug Cordeiro, Alexandre Souto, Dilva Frisoli, Gabrielly Vieira, Daniel Ávila e muitos outros talentos. O filme é uma reflexão sobre a coragem de enfrentar as adversidades e a busca pela autenticidade. A trama traz elementos de drama baseados em diálogos intensos, levando os espectadores a uma jornada reflexiva.

SERVIÇO 

Novembro 

Tipo: Longa 

Duração: 2 horas. 

Número de episódios: 

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional