Família Iglesias é destaque do Bio Beats

 

A história de fama e fortuna dos Iglesias começou com o patriarca Julio (23 de setembro de 1943), cujo sonho inicial era fazer seu nome no futebol, tendo inclusive jogado como goleiro pelo Real Madrid, antes de uma lesão que o fez desistir da carreira. Superada a tristeza, o cantor decidiu se dedicar à música e é, até hoje, o artista que enlouquece senhoras do mundo todo com sua voz e carisma.

 

Em foco do programa Bio Beats: A Família Iglesias, em 7/7, sábado, às 21h, no BIO, Julio Iglesias, o artista dono de uma discografia extensa – com álbuns lançados de 1969 a 2011 – e que legou sua beleza e talento aos seus oito filhos. O primeiro a ficar conhecido e se tornar uma estrela pop foi Enrique Iglesias (8 de maio de 1975), com nove álbuns de estúdio já lançados. Seu currículo conta também com uma participação no filme Era uma vez no México (2003), com Salma Hayek, Antonio Banderas e Johnny Depp, e um dueto com a cantora Sandy. Recentemente, Enrique anunciou que sairá em turnê com Jennifer Lopez e Wisin Y Yandel e rodará 20 cidades do hemisfério norte durante o verão. O primeiro show está agendado para 14 de julho, em Montreal.

 

Além da música e do cinema, o namorado de longa data da tenista Anna Kournikova também ficou conhecido ao falar sobre seu pênis num show realizado na Austrália, em julho de 2001. "Eu possuo aparência de espanhol, mas na verdade tenho o menor pênis do mundo. Estou falando sério", disse na ocasião. Sobre isso, seu pai fez piada e afirmou que ele devia estar brincando, afinal, os bons genes são herdados.

   

Mais tarde, o irmão mais velho de Enrique, Julio José (25 de fevereiro de 1973), também despontou para a fama, mas sem muito sucesso no mundo da música, tendo lançado apenas três álbuns – Under My Eyes (1999), Tercera Dimension (20063) e Por la Mitad (2008). Com um corpo escultural, trabalha como modelo e foi o vencedor do reality show de música country Gone Country. Julio também é pai de Chabeli, Miguel Alejandro, Rodrigo, Victoria, Cristina e Guilhermo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado