Confira no E! um especial que mostra toda a beleza da República Tcheca sob um olhar diferente

Ricardo e Daniel são amigos e decidiram partir para o país europeu atrás de um destino bonito, divertido e cheio de história, mas ao mesmo tempo moderno e cosmopolita. As câmeras do E! Entertainment Television os acompanharam nesta viagem, que promete ser inesquecível

Setembro de 2013 - Ricardo é fotógrafo profissional e um perfeccionista da estética, e Daniel é modelo e fascinado pela cultura pop. Neste novo especial, Boys on the Road, uma produção original do E! Entertainment, embarque nesta viagem memorável para conhecer o país europeu pelos olhos de dois turistas muito especiais. Ricardo ama a história vívida e presente do belo país em cada canto, e Diego quer simplesmente conhecer o lado mais divertido da República Tcheca.

Tudo começará em Praga, um dos centros turísticos mais importantes da Europa. O roteiro partirá rumo à Praça da Cidade Velha, onde serão apreciados os símbolos da cidade, como o relógio astronômico, a igreja de São Nicolau e a Casa do Sino de Pedra, entre muitas outras coisas.

A lente de Ricardo estará ligada diante de cada monumento, cada museu e cada castelo, enquanto Daniel se encarregará de mostrar a parte mais boêmia e cheia de cultura pop, como por exemplo, o muro de John Lennon. Mas os amigos não ficarão apenas com a beleza de Praga. A viagem abrangerá mais destinos do charmoso país.

Todo o encanto da República Tcheca, um destino exótico e recomendável, em um especial imperdível: Boys on the Road é o guia de viagem mais E! da televisão.

Estreia quinta-feira, 26 de setembro, no Brasil, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado