NATGEO Nova temporada de Tabu traz assuntos que fizeram sucesso em temporadas anteriores


Tabu chega com a nova temporada no Nat Geo na quarta-feira, dia 2, às 22h15. Cada episódio será temático, com assuntos inspirados nos episódios que fizeram sucesso nos últimos anos, e mostrará as subculturas americanas que praticam o estranho e inacreditável. A cada semana, serão exibidos dois episódios inéditos da série. 

O primeiro episódio, 'Paixões Secretas', mostra que todos nascem diferentes e são essas diferenças que fazem do mundo um lugar interessante. Mas alguns, de tão diferentes, são considerados Tabu. Na Califórnia, dois satanistas "natos" dedicam suas vidas ao diabo, enquanto outro homem crê ser um cão preso no corpo de um humano em Pittsburgh. Além disso, uma mulher quer treinar "pôneis" de um jeito totalmente novo. E um vampiro da vida real tenta sair do estereótipo de Hollywood na escuridão de New Orleans.

E o segundo episódio, 'Obesidade Extrema', conta que a cultura de consumo americana promove os sonhos conflitantes da beleza de supermodelos e das dietas em que tudo tem tamanho exagerado. Em um país onde um terço dos adultos é classificado como obeso, o excesso de peso tornou-se um elemento comum. No entanto, há pessoas cujas vidas chegam ao limite do que muitos poderiam chamar de tabu. Em Westminster, no Colorado, uma mulher não apenas aceitou o seu tamanho, mas criou um negócio para pessoas com um tipo diferente de apetite; enquanto em Winston-Salem, Carolina do Norte, um casal afirma que um relacionamento bem sucedido é simplesmente uma questão de cooperação. Ao sul de Los Angeles, uma mulher comanda uma casa noturna que atende a clientela plus-size, enquanto em Akron, Ohio, uma mãe tenta enfrentar seus medos para conseguir viver uma vida saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado