FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 23 A 29 DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 23 DE SETEMBRO
22h45: The Great Food Truck Race

Lagosta em Malibu: Oito das mais qualificadas lanchonetes móveis dos Estados Unidos se encontram no píer de Malibu para começar uma competição culinária que vai atravessar o país. No primeiro episódio, o apresentador Tyler Florence cumprimenta as equipes e explica a jornada gastronômica que terminará em um prêmio de US$100.000,00. Para o primeiro desafio Truck Stop, as equipes deverão criar um inovador prato com uma lagosta e outros poucos ingredientes. O prato que mais impressionar a convidada especial e aclamada chef Susan Feniger receberá US$500,00. Em seguida, as lanchonetes móveis vão até Las Vegas, onde eles passam por um Speed Bump: Tyler convoca os times para o cassino The Venetian e gira uma roda cheia de desastres.

TERÇA-FEIRA - 24 DE SETEMBRO
23h30: Estilo Próprio com Emily Henderson
Hippie & Tradicional: Jon e Lisa Gunn, artistas, são um divertido casal urbano de Los Angeles, com muito estilo porém com pouca orientação no que se refere a decoração. Lisa, maquiadora, adora os móveis tranquilos e confortáveis, com alguma cor e muito contraste. Ela gosta de cores em tons terrosos e detalhes boêmios. Garante que seria feliz com algo suave e delicadamente feminino. Jon, diretor de cinema, gosta de ter a casa tão organizada quanto seu trabalho. Ele descreve seu estilo como prolixo e tradicional; prefere as linhas nítidas e as texturas quentes. Encontrar algo que reflita os dois estilos é um desafio; e nenhum deles está disposto a ceder. Emily intervém com alguns segredos de estilo que os ajuda a complementar estas diferenças para que consigam algo elegante e simples. Ela percorre o lugar e elabora um diagnóstico de estilo para determinar co m qual estilo trabalhará. Começa com uma homenagem ao gosto hippie de Lisa e em seguida incorpora a mística "Elegância Easy Rider".
Estilo Praia-Chic: Emily ajuda os Lus a criar um quarto estilo praia-chic. Culbert, Candice e sua filha adorável Kelsey acabaram de fazer a mudança para sua espaçosa casa em Manhattan Beach e estão tendo problemas para decorar o cômodo em que eles parecem passar mais tempo - seu quarto. Então chega Emily, com alguns segredos de designers e um conceito brilhante de quarto, que vai trazer cor e vida a este chato espaço. Um passeio pelo quarto e um diagnóstico de estilo ajudam Emily a começar. O projeto: transformar o espaço dos Lus, camada por camada, usando inspirações praianas. Seu primeiro visual tem como tema as praias da costa oeste. As cores tradicionais de areia e mar e a madeira transformam o quarto dos Lus em um ambiente de pacífica fuga. Para o segundo visual, Emily usa um pouco de classe.

QUARTA-FEIRA - 25 DE SETEMBRO
23h30: Dresscue Me

Uma Tragédia Shakesperiana: Em seu suposto dia de folga, Shareen faz compras para repor seu estoque. JD vai sozinho gravar voice overs. Por sorte, há uma oportunidade perfeita para Shareen compensar as coisas com JD: ela vai vê-lo atuar em uma produção teatral de Rei Lear. Mas logo ela descobre que precisará fazer uma reforma de emergência no vestido de uma cliente e sabe que perderá a apresentação de JD.
Conflitos do dia a dia: Para celebrar o sétimo aniversário da loja, as garotas surpreendem Shareen com um bolo. Ela se emociona com o gesto e começa a recordar a história da loja, quando dá para se perceber que este grupo teve vários altos e baixos. Staness Joneko, autora de The Menopause Makeover, vem à loja em busca de um vestido para um passeio com seu marido. Enquanto Shareen e Joanie atendem Staness, Shareen percebe que Katherine está dando voltas sem fazer nada. Katherine finalmente as ajuda, mas recebe constantes críticas de Shareen. Quando encontram o vestido perfeito para Staness, Katherine não consegue suportar Shareen e vai embora.


QUINTA-FEIRA - 26 DE SETEMBRO
22h: Kitchen Nightmares com Gordon Ramsay

J Willys: O J Willys é um restaurante localizado em South Bend, Indiana. O chef Ramsay irá se encontrar com o proprietário, Rick, que manifestou suas profundas preocupações sobre as finanças do empreendimento, que acumula mais de um milhão de dólares em dívidas e não tem um chef de cozinha.
Hannah & Mason´s: O chef Ramsay chega na pitoresca cidadezinha de Cranbury, Nova Jersey, para ajudar dois amigos que compraram o bistrô francês Hannah & Mason´s. Os proprietários e o gerente de 23 anos não têm experiência nem paixão pelo negócio, o que cria a receita ideal para o desastre. Quando Gordon se dá conta que os cheques de pagamento dos funcionários começam a voltar semana após semana, ele chega à conclusão que terá de fazer mudanças radicais para manter o restaurante em ordem.

SEXTA-FEIRA - 27 DE SETEMBRO
21h30:  Eat Street

A Música como Inspiração Culinária: Se a música é o alimento do amor, comecem a comer, porque o Brass Knuckle de São Francisco oferece pratos baseados na música, como o Fry'n'Maiden, o Prawns'n'Roses e o  Snoop Dog. Em seguida o programa visita o The Dog House, onde os animais são bem-vindos e as saborosas receitas são servidas em recipientes para cães. De volta a São Francisco, paramos no Babaloo para desfrutar da culinária cubana. E a última parada da segunda temporada de "Eat Street" é em Vancouver, onde vamos ao Re-Up para desfrutar do viciante churrasco ao estilo do sul.

SÁBADO - 28 DE SETEMBRO
22h: Sessão Papo de Mulher - exibição de três episódios de The Ricki Lake Show - Tema: Beleza

Beleza Extrema: No ano passado, americanos gastaram mais de 10 milhões de dólares em cirurgias estéticas. Ricki explora os extremos que as pessoas enfrentam para sentirem-se mais jovens. Ela apresenta modernos e inovadores procedimentos, incluindo uma cirurgia para aumento de mamas que dura apenas uma hora e permite que o paciente tenha alta no mesmo dia. E Ricki ajuda a tornar possível uma cirurgia que vai mudar a vida de uma veterana de guerra que, pela primeira vez em anos, vai ter uma chance de sorrir... e uma surpresa que a leva às lágrimas. Além disso, Ricki discute o lado negativo da cirurgia plástica e  apresenta uma mulher para quem a plástica se tornou o pior pesadelo... ela entrou no centro cirúrgico para receber dois novos seios, e saiu com um seio gigantesco.
Mulheres com Curvas: Este programa é uma homenagem a todas as mulheres que não vestem tamanho 36 e sentem orgulho disso. A atriz Amber Riley (Glee) e a ex-supermodelo Carre Otis compartilham suas histórias sobre peso e fazem um tributo às mulheres com curvas de todo o mundo. Além disso, uma discussão sem censuras sobre sexo, moda e amor que quebrará muitos dos mitos sobre a experiência de pessoas acima do peso.
Tudo sobre Cirurgias Plásticas: Ricki fala tudo sobre cirurgia plástica: o lado bom, o lado ruim e o lado feio. No ano passado, mais de um milhão e meio de cirurgias plásticas foram realizadas apenas nos Estados Unidos. Isso inclui aumento dos seios, abdominoplastia, rinoplastia, lifting nos olhos, implantes e muitas cirurgias sobre as quais a maioria das pessoas nunca sequer ouviu falar. Ricki apresenta um homem que acabou de realizar seu 54º procedimento de cirurgia plástica, uma mulher que já passou por mais de 2.000 injeções em sua busca pelo bumbum perfeito, e uma mulher que fez uma caça por cirurgias plásticas baratas, mas quase pagou o preço da economia. Além disso, o cirurgião plástico Dr. Ghavami releva alguns dos mais recentes procedimentos e as últimas tendências da cirurgia.

DOMINGO - 29 DE SETEMBRO
23h: Pais e Filhos no Mundo dos Esportes

Episódio 6: A líder de torcida Sarah compete contra sua maior rival enquanto sua mãe, Sharon, se mostra preocupada que a prova seja gravada e que alguém roube a coreografia da filha. Enquanto isso, o treino de futebol americano de Trenton continua. Seu peso é uma preocupação constante e para a próxima temporada ele terá de ganhar 4,5 quilos. Por fim, a estrela equina treina duro para uma prova na Flórida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado