“KAIAK” ENFRENTA ONDAS E TUBARÕES NO MAR DA AUSTRÁLIA

Episódio inédito vai ao ar no dia 1º de outubro no Canal OFF

 

Divulgação Canal OFF

 

Assista ao teaser: http://canaloff.globo.com/programas/kaiak/videos/2849247.html

 

Na próxima terça-feira, 1º de outubro, às 21h, o Canal OFF exibe episódio inédito da 4ª temporada de "Kaiak". Na Austrália, Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic chegam à Ilha Fraser, a maior ilha de areia do mundo, com 122 km de comprimento. No Mckenzie Lake, o maior lago da ilha, o trio aproveita para fazer uma calma remada. Beirando a praia, os amigos encontram os destroços de um navio encalhado na areia que aparenta estar há alguns anos no local. O mar apresenta ótimas condições para o surfe e o trio resolve encarar as ondas e a companhia de alguns tubarões.

 

"Não tem coisa melhor do que acordar em frente ao mar e ir surfar. Aqui o fundo é de areia, meio irregular, mas as ondas estão quebrando perfeitas", diz Pedro Oliva sobre surfar de caiaque.

 

Na 4ª temporada de "Kaiak", o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic apresentam uma diferente perspectiva do Havaí, Austrália e Papua-Nova Guiné. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide ondas com surfistas e explora as diversas cachoeiras e corredeiras destes três destinos.

 

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 11 (INÉDITO)

Terça, dia 1, às 21h, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 20h

Classificação Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado