De motoqueiros acidentados a velhinhos que precisam dormir, equipe de Socorro Imediato atende a todos



O tempo é sempre muito curto para as equipes médicas e de bombeiros resgatarem vítimas nos mais diversos tipos de acidentes. Mas, em Socorro Imediato, os heróis das ruas tentam fazer o impossível.

Produzido pela Medialand (a mesma produtora de Investigação Criminal, do A&E), o programa foca a rotina de profissionais que lidam com situações que vão de idosos que quebram a perna a cirurgias emergenciais e acidentes de carros terríveis. Para começar, o primeiro episódio acompanha um dia inteiro de atendimentos de socorro imediato envolvendo o SAMU, bombeiros e paramédicos.

No episódio inédito de 24/9, terça-feira, às 18h, a primeira vítima é um senhor que havia caído da escada. Ele provavelmente fraturou uma perna, pois não consegue movimentá-la. Depois, os bombeiros se deslocam para um acidente sério entre um carro e uma moto, e o motoqueiro se encontra entre a vida e a morte. Várias viaturas chegam ao local, mas o resgate terá que ser feito de forma mais rápida: pelo ar. O helicóptero Águia desce, então, em plena avenida para resgatar a vítima. Além de salvar vidas, os bombeiros também auxiliam aqueles que não têm ajuda dentro de casa. Um casal de idosos, por exemplo, chama o socorro para que o senhor de 80 anos possa ser colocado na cama para dormir. Em outra região da cidade, uma colisão forte entre um carro e um caminhão deixa vítimas presas nas ferragens e cada segundo é vital para salvá-las. Há ainda a ocorrência de um garotinho perdido, mas a mãe é encontrada em poucas horas. Para finalizar, um dos bombeiros explica a diferença entre guarda-vidas e salva- vidas e esclarece que hoje eles são chamados de guarda-vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado