SKY Online transmite conteúdo do canal SPORTS+ pela internet


 

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, por meio de seu serviço Over The Top(OTT), SKY Online, passa a transmitir o canal SPORTS+ via web. Os clientes SKY que tiverem em seu pacote o canal SPORTS+ ou que forem assinantes do Clube SKY Online poderão assistir ao conteúdo do canal esportivo também pela internet. 

O canal pode ser sintonizado no número 28 em standard definition (SD) e no canal 228 em alta definição (HD), tem programação composta por esportes (transmissões ao vivo e gravadas) e entretenimento (documentários esportivos, filmes de ação e aventura e faixa adulta). O SPORTS+ transmite, entre outros, a UEFA Champions League, Campeonato Espanhol, Eliminatórias Sulamericanas da Copa do Mundo 2014, ATP 500, NBA e Rugby Australiano. 

Além de transmitir o SPORTS + via web, o SKY Online (www.skyonline.com.br) garante acesso ilimitado a um amplo catálogo de filmes, séries, programas de TV e músicas, através do Clube SKY Online por uma assinatura mensal. Também é possível alugar filmes que acabaram de sair do cinema e assistir quantas vezes desejar num período de 48 h após o primeiro play, com a opção de comprar alguns desses títulos e assistir sempre que quiser. O usuário ainda tem acesso aos serviços de TV Everywhere Telecine Play, HBO GO, Watch ESPN e PremiereFC.com, disponíveis para os assinantes dos respectivos canais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado