SEMANA DE BRILHANTE VICTÓRIA NA TELA DA NICKELODEON


Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, preparou uma semana mais que especial para os fãs de Brilhante Victória! Serão exibidos entre os dias 23 e 27 de setembro cinco novos episódios da atração, sempre às 21h30.

E tem mais! No sábado, 28, e domingo, 29, a Nickelodeon preparou uma maratona com as aventuras e confusões de toda a turma a partir das 14h30. Prepare-se para conferir grandes momentos dos personagens da série no divertido estilo de Hollywood!

Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 44), Sky (canal 100), OiTV (canal 92), Claro TV (canal 102), CTBC (Canal 318), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e GVT (canal 25).

Serviço

Brilhante Victória - 3ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição: a partir de segunda-feira, 23 de setembro até sexta-feira, 27, às 21h30 na Nickelodeon

 

 

Segunda-feira, 23 de setembro, às 21h30

Hospede Indesejável

Andre fica na casa de Tori para trabalhar em uma canção para a aula. Logo eles descobrem que não são bons colegas de quarto. Jade encontra uma foto nada lisonjeira dela na internet e conspira para apagá-la.

 

Terça-feira, 24 de setembro, às 21h30

Todos Digam Sim

Sikowitz desafia os alunos a dizer sim a tudo por uma semana. A gangue concorda, e eles logo se encontram fora de suas respectivas zonas de conforto.

 

Quarta-feira, 25 de setembro, às 21h30

Espremedores de Cérebros

Tori é selecionada para aparecer em um novo game show chamado Espremedores de Cérebros, e todos os seus amigos querem estar na sua equipe. Irritada com eles a incomodando, ela finalmente pega Andre, Beck e Robbie. Quando ela vai para o game show para entrar, ela descobre que Jade já está lá, fingindo ser ela.

 

Quinta-feira, 26 de setembro, às 21h30

Tori Semeada de Estrelas

Ao ser convidada para cantar o Hino Nacional em um jogo de basquete na televisão, Tori fica com medo de esquecer a letra. Um apresentador chamado Chris Bir sente simpatia pela garota e a deixa entrar e cantar em seu show. Mas então ele revela (para o público) que ele vai fazer uma brincadeira com Tori.

 

Sexta-feira, 27 de setembro, às 21h30

Guerra no The Slap

Sikowitz faz uma aposta com a turma para eles dizerem sim para tudo por um dia, desde que não envolva machucar pessoas. Robbie e Cat têm que dizer sim e dar suas roupas para alguns homens de rua.

        

 

Victorious Marathon (Classificação Indicativa: 10 anos)

ESTREIA, sábado, 28 de setembro, e domingo, 29, às 14h30

Você é fã e gosta de Brilhante Victória? Esperamos que sim porque a Nickelodeon te dá a oportunidade de desfrutar durante o sábado, 28, e domingo, 29, a sua série favorita. Vamos te apresentar episódios em sequência com cada um de seus personagens favoritos no divertido estilo de Hollywood. Então, preparem-se para esta dose do melhor show de TV.

 

Sábado

A Turma do Café da Manhã

O Pior Casal

A Namorada Horrível do André

Carro, Chuva e Fogo

O Encontro de Tori e Jade

O Clube do Gorila

Enlouquecendo Tori

Como a Turma Entrou na Hollywood Arts?

A Louca Ponnie

Primeiro de Abril

Armazém Wanko

 

Domingo

O Pior Casal

A Namorada Horrível do André

Carro, Chuva e Fogo

O Encontro de Tori e Jade

O Clube do Gorila

Enlouquecendo Tori

Como a Turma Entrou na Hollywood Arts?

A Louca Ponnie

Primeiro de Abril

Armazém Wanko

Esquadrão das Loiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado