Em Outubro, o Bem Simples estreia as novas temporadas de Homens Gourmet e Show de Bebê


"Homens Gourmet", estreia: segunda-feira, dia 7, às 22h15

Receitas práticas, com uma pitada de bom humor e um toque masculino. A quarta temporada do programa "Homens Gourmet" chega à tela do Bem Simples na segunda-feira, dia 7 de outubro, às 22h15, com novo cenário - que mais parece uma república masculina - convidados especiais, mais tempo no ar e aquele jeito prático de ensinar as receitas que só chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara têm.

Nesta nova temporada, os telespectadores poderão aprender a fazer quatro receitas diferentes em uma hora de programa. E mais uma vez cada um traz seu estilo para a cozinha. João com suas dicas saudáveis, Bertolazzi com sua culinária italiana, Guga com seus toques de ingredientes brasileiros nas receitas e Dalton com sua culinária internacional contemporânea. O objetivo é colocar a técnica e o conhecimento desses grandes chefs a serviço de uma cozinha fácil e descomplicada, trazendo as últimas tendências em gastronomia para a mesa da casa dos telespectadores.

 

"Show de Bebê", Quarta-feira, dia 2, às 20h15

 

Dicas e cuidados para as mamães de primeira viagem e para casais experientes para que entendam melhor o dia a dia de seus filhos pequenos. É com esta intenção que o Bem Simples estreia a quarta temporada do programa Show de Bebê, com apresentação de Joana Limaverde.

Nesta nova temporada, os especialistas em primeira infância dão dicas práticas e simples para acabar de vez com as dúvidas mais comuns. Além disso, o programa traz o bebês mais fofinhos da internet, campeões de audiência das redes sociais e um quadro de humor com histórias de grávidas e seus bebês, contadas de uma forma engraçada e nada convencional.

Joana Limaverde vai abordar todos os temas que envolvem o universo infantil, desde saúde, psicologia e bem-estar de crianças e mães até dicas práticas que ajudem no desenvolvimento dos pequenos sempre com a ajuda de especialistas como pediatras, nutricionistas, obstetras e psicólogos que dividem o conhecimento prático do dia a dia nos consultórios. Alguns dos episódios irão discutir sobre a musicalidade na gestação, transição da papinha para a comida, como impor limites para uma criança, mitos e verdades da gravidez, célula-tronco, prematuridade, rotina do sono, entre outros temas. 

 

"Maratona Dia das Crianças", Sábado, dia 12, às 18h45

 

O Bem Simples aproveita o Dia das Crianças para homenageá-las em algumas de suas atrações. O canal preparou para sábado, dia 12, a partir das 18h45, uma Maratona especial com programas de artesanato e culinária.

Em dois episódios do Tudo Simples, o grupo de artistas mostra como fazer cesto para brinquedos, camiseta estampada e gancho de parede. Em seguida, no Cozinha Caseira, são apresentadas receitas de bolo de chocolate e muffin de maçã. E para finalizar, entra no ar os meninos dos Homens Gourmet ensinando passo a passo a fazer mini hambúrguer, picolé caseiro, ovo no buraco e gelatina colorida.

 

Maratonas de Sábado

 

  • SÁBADO, DIA 5, a partir das 18h45, começa a Maratona de Sábado com o tema "Limão".
  • SÁBADO, DIA 12, a partir das 18h45, começa a Maratona de Sábado com o tema "Dia das Crianças".  
  • SÁBADODIA 19, a partir das 18h45, começa a Maratona de Sábado com o tema "Salgadinhos.
  • SÁBADO, DIA 26, a partir das 17h, começa a Maratona de Sábado com o tema "Programa da Palmirinha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado