Misses visitam o estádio do Mineirão


Candidatas ao título de Miss Brasil trocaram a passarela pelo campo na tarde desta quarta-feira

 

 

São Paulo, 24 de setembro de 2013 – Faltando apenas três dias para a grande final do Miss Brasil 2013, as candidatas ao título trocaram a passarela pelo campo e a coroa pela bola. Nesta quarta-feira, dia 25, as misses conheceram o Mineirão, um dos estádios da Copa do Mundo 2014. 

A Miss Rio Grande do Sul Vitória Sulczinski, que namora o jogador Saimon, do Grêmio, se sentiu em casa. "Esse ambiente é muito familiar para mim, mas nunca tinha vindo a esse estádio", disse ela que ainda se arriscou em algumas embaixadinhas. "Dei o truque ali, não sei jogar nada", entregou aos risos.

Patrícia Machry, representante do Mato Grosso do Sul, ficou maravilhada com a imensidão do local. "Lá no meu estado não tem dessas coisas. Nunca tinha ido a um estádio, é lindo. Só tinha visto pela televisão, mas nunca imaginei que era tão grande assim".

Assim que avistou a bola, a Miss Paraíba, Patrícia dos Anjos, foi logo mostrando sua habilidade. "Fui goleira em um clube lá em João Pessoa com 12 anos de idade. Participei de vários campeonatos, por isso adoro futebol, aliás, esporte em geral. Já joguei também handball, vôlei de quadra, vôlei de praia, basquete, tênis, fiz natação, judô e kung fu", enumerou.

A anfitriã Janaína Barcelos, Miss Minas Gerais, também mostrou ser boa de bola. "Venho ao estádio desde meus 9 anos, sou viciada".

Por outro lado, algumas se mantiveram um pouco afastada da bola. "Prefiro ficar quietinha, no meu canto. Futebol não é comigo", admitiu Nathalia Costa, do Distrito Federal.

Após a visita, as beldades seguiram para o Minascentro para o primeiro ensaio no palco.

 

O Miss Brasil 2013 será transmitido ao vivo com exclusividade pela TV e pelo band.com.br direto do Minascentro, em Belo Horizonte, no próximo sábado, dia 28, a partir das 22h15. A apresentadora Renata Fan que ancora a premiação deste ano acompanhada pelo ator Sérgio Marone. A atração musical da noite ficará por conta da cantora mineira Aline Calixto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado