Candidatas a Miss Brasil elegem as tops em cinco categorias

Portal da Band fez uma enquete para saber qual a mais fashion, a mais comilona, a mais intelectual, a mais engraçada e a mais tagarela

 

 

São Paulo, 25 de setembro de 2013 - O Portal da Band promoveu uma enquete entre as 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013 com o intuito de saber quem elas consideravam a mais fashion, a mais comilona, a mais intelectual, a mais engraçada e a mais tagarela. A única exigência foi não votar em si mesma.

 

A mais fashion: Miss Ceará

Mariana Vasconcelos, do Ceará, foi considerada a mais fashion entre as misses. Formada em design de moda, ela se mostrou surpresa com o título. "Jura que eu ganhei? Que bom, fico feliz. É mais uma certeza de que estou no caminho certo, de que é isso o que eu quero para a minha vida", afirmou.

Desde que ganhou o concurso estadual, a beldade mudou algumas coisas em seu guarda-roupa. "Sempre gostei de nude, preto, cores mais básicas, e com a vida de miss aprendi a escolher  roupas com estampas, a diversificar mais. Também sempre usei muita sapatilha e tênis. Hoje em dia, eles deram lugar para o salto alto. Tudo tem sido um aprendizado. O meu sonho é criar uma marca com o meu nome", entregou.

 

A mais comilona: Miss Espírito Santo

Em disparado, como a que mais come, ganhou Anne Volponi, representante do Espírito Santo. Dos 27 votos, ela, que recebeu até o apelido de Magali, personagem da Turma da Mônica, só não recebeu o seu e o de uma outra miss. "Gostei do título porque me acho saudável", disse aos risos. "Não me sinto gorda. Aliás, estou me sentindo bem feliz porque tenho comido de tudo aqui", emendou.

Com 58 kg distribuídos em 1.78m, 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 93 cm de bumbum, ela garante que não faz nenhum esforço para manter as medidas perfeitas. "Não faço dieta nenhuma. Meu metabolismo é muito acelerado. Se me dá vontade de comer um chocolate eu como sem peso na consciência. O grande problema nisso tudo é que não gosto de academia. Faz dois anos que não piso em uma. Gosto mais de caminhar, fazer cooper e falar bastante. Não fico quieta um segundo, acho que por isso não engordo".

 

A mais intelectual: Miss Pernambuco

Helena Rios, representante de Pernambuco, conquistou o título de intelectual entre as candidatas à coroa. Também pudera: a estudante de 20 anos passou em quatro universidades públicas para o curso de Medicina, sendo que na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ela ficou em 1º lugar da classificação geral. Já na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a moça ocupou a 4ª colocação. Além disso, ela ainda foi aprovada na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde estuda, e em uma estadual, a Universidade de Pernambuco (UPE). "Fico muito feliz em ser reconhecida por algo diferente para uma miss, que não é a beleza, o que para mim é o mais importante. Isso prova que todo o meus esforço valeu a pena", disse ela ao saber o resultado da enquete.

Helena estudou em colégio militar e só fez cursinho preparatório para o vestibular no último ano do ensino médio. "Nunca fiquei em recuperação. Sempre fui muito estudiosa, tirava no mínimo 9 em tudo. Chegava o terceiro trimestre eu já estava com as notas fechadas", disse orgulhosa.

Nos bastidores, muitas vezes, ao invés de ser chamada pelo estado como acontece com as outras meninas, Helena é lembrada como "a médica". 


A mais engraçada e mais tagarela: Miss São Paulo

Bruna Michels, representante de São Paulo, foi a única que conquistou duas categorias: a de mais engraçada e mais tagarela entre as candidatas ao título de Miss Brasil 2013.

Ao ser informada sobre o resultado, ela disse que não esperava. "A mais tagarela poderia até ser porque eu realmente falo bastante, mas a mais engraçada eu não esperava", afirmou.

Mesmo surpresa, a loira agradeceu a lembrança das colegas. "Fico feliz porque isso mostra que não estou sendo inconveniente com as meninas", ressaltou. "Quando você não usa máscaras, mostra aquilo que você realmente é, acaba tendo mais chances de agradar as outras pessoas. E eu procuro ser sempre agradável e me dar bem com todo mundo", garantiu.

 

 

O Miss Brasil 2013 será transmitido ao vivo com exclusividade pela TV e pelo band.com.br direto do Minascentro, em Belo Horizonte, no próximo sábado a partir das 22h15. A apresentadora Renata Fan ancora a premiação deste ano acompanhada pelo ator Sérgio Marone. A atração musical da noite ficará por conta da cantora mineira Aline Calixto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado