HBO ESTREIA DOCUMENTÁRIOS INÉDITOS NA TV


 

A partir de 7 de outubro, canal exibe 10 títulos, entre eles Pussy Riot – Um Protesto Punk, A Guerra Invisível e Diretor de Elenco

 

 

A HBO Latin America anuncia a estreia de 10 documentários inéditos na televisão a partir de 7 de outubro. O canal exibe um título diferente todas as segundas-feiras, às 22h, até 9 de dezembro. Com temas variados, as produções escolhidas são: Pussy Riot – Um Protesto Punk, Diretor de Elenco, A Guerra Invisível, Eu no Zoológico, Terra do Gás, Jogador de Beisebol, Americanos na Cama, Como Sobreviver à Praga, Valentine Road e Life According to Sam.

 

 

7 de outubro – Pussy Riot  Um Protesto Punk (Pussy Riot  A Punk Prayer)

O documentário conta a história de Nadia, Masha e Katia, integrantes do movimento de artistas feministas Pussy Riot acusadas de provocação religiosa e política em um julgamento que ganhou repercussão mundial e abalou a sociedade russa. Pussy Riot – Um Protesto Punk faz parte da seleção de documentários do Festival do Rio 2013. Direção de Mike Lerner e Maxim Pozdorovkin.

 

14 de outubro – Diretor de Elenco (Casting By)

Uma viagem acelerada pelo último meio século da história de Hollywood, contada de modo inovador pela perspectiva de um herói anônimo que é normalmente esquecido: o diretor de elenco. Diretor de Elenco também faz parte da seleção de documentários do Festival do Rio 2013. Direção de Tom Donahue.

 

21 de outubro – A Guerra Invisível (The Invisible War)

O cineasta indicado ao Oscar® Kirby Dick investiga o preocupante aumento dos casos de estupro no serviço militar e conversa com as corajosas vítimas que se recusaram a ficar em silêncio. Direção de Kirby Dick.

 

28 de outubro – Eu No Zoológico (Me @ The Zoo)

A produção conta a vida do polêmico blogueiro Chris Crocker, que virou celebridade na internet com o vídeo "Leave Britney Alone". Direção de Chris Moukarbel e Valerie Veatch.

 

4 de novembro – Terra Do Gás (Gasland)

Uma visão profunda e ampla dos perigos da fratura hidráulica: um polêmico método de extração de gás natural e petróleo usado em 32 países. Direção de Josh Fox.

 

11 de novembro – Jogador de Beisebol (Pelotero)

Promessas do beisebol da República Dominicana se enfrentam em uma disputa feroz e corrupta enquanto perseguem o sonho de chegar às grandes ligas. Direção de Ross Finkel, Trevor Martin e Jonathan Paley.

 

18 de novembro – Americanos na Cama (Americans in Bed)

Na privacidade de seus quartos, dez casais revelam com franqueza suas ideias engraçadas - e muitas vezes surpreendentes - sobre amor, sexo e casamento. Direção de Philippa Robinson.

 

25 de novembro – Como Sobreviver à Praga (How to Survive a Plague)

Diante do medo da própria morte, vários jovens, muitos deles homens portadores do vírus HIV, viram ativistas radicais e enfrentam a comunidade médica de Washington. Direção de David France.

 

2 de dezembro – Valentine Road

O documentário aborda um tiroteio em uma escola iniciado por um adolescente que estava começado a explorar sua identidade de gênero. A produção revela as circunstâncias que o levaram a ser assassinado por um colega e as complicações posteriores. Direção de Marta Cunningham.

 

9 de dezembro – Life According to Sam

O mundo impressionante de Sam Berns, de 16 anos, com destaque para a luta corajosa de sua família para salvá-lo da Progéria, uma doença fatal e extremamente rara que provoca um envelhecimento acelerado. Direção de Sean e Andrea Fine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado