GNT estreia segunda temporada de ‘Copa Hotel’

Nova leva de episódios da série produzida pela Prodigo chega à grade do canal com novos personagens e conflitos

 

Foto: Divulgação GNT

 

Pode fazer sua reserva: o Copa Hotel está novamente com as portas abertas! Fechado por problemas de fiscalização na primeira temporada, o hotel volta a funcionar na segunda, a partir do dia 30 de setembro, às 23h, com melhorias e a promessa de se transformar em um empreendimento saudável e com alma. O herdeiro Fred (Miguel Thiré) também tem novidades em sua vida pessoal: decide tentar levar a sério um relacionamento. "O Fred da segunda temporada é, sem dúvida, bem diferente. Pouco tempo se passou, mas o suficiente para que grande parte do 'jetlag' da primeira temporada tenha passado", define Miguel Thiré, que vive o personagem.

 

Não é só Fred que volta diferente. Após descobrir que ela e Antonia (Fernanda Nobre) estavam tendo um caso com o mesmo homem, Maria (Maria Ribeiro) decide ir embora. Tempos depois, retorna com uma "bomba" que promete mexer com a cabeça do ex-namorado. Enquanto isso, Antonia, que finalmente tem a chance de atuar em uma série de TV e ter uma relação a dois com Fred, se surpreende com um problema na família.

 

Ainda fiel a Fred, David (Felipe Rocha) continua ajudando o amigo à frente do hotel. Ao lado de Bia (Verônica Debom), os dois se convencem de que a melhor forma de salvar o hotel é aceitando a parceria de um investidor. Mas outra questão invade a cabeça de David: ele passa a se interessar por Bia e tenta viver um romance com a irmã do amigo. E para esquentar ainda mais a trama, segredos da vida de Gastón são revelados. Fred descobre que Adele (Zezé Motta) esconde coisas muito importantes sobre o passado de seu pai.

 

A trama também traz novos personagens. Francisco Ribeiro (Bruce Gomlevsky), marido de Bia, é carioca, classe média alta, sem ambição financeira e profissional. A esposa vive uma crise por ser uma mãe ausente e é ele quem vai ampará-la neste momento difícil. Clarice Mello Cunha (Juliana Martins) é mulher de David. Filha de conservadora e rica família carioca, é vaidosa e bastante autocentrada. No fundo, sabe que o marido a trai, mas se faz de rogada, pois ela mesma é bastante infiel. Luiza (Branca Messina) é uma bela arquiteta por quem Fred fica absolutamente fascinado ao conhecer em um jantar na casa de David. O fato de Luiza praticamente ignorá-lo só faz aumentar o interesse dele.

 

Outro novo rosto na série é Ernesto Bernstein (Cadu Fávero). Ele, que namora Luiza, é um executivo de finanças, consultor do banco que investe no Copa Hotel. Inteligente, rápido, experiente, vai dominando o espaço e a gestão do hotel de maneira inequívoca. E, por fim, a estudante de direito Kelly (Érika Januza) – uma mulata séria, focada, que acha que é sobrinha de Adele. Mas sua verdadeira identidade é descoberta por Otavio (Luca Bianchi) e revelada ao longo da trama.

 

Com 13 episódios, a segunda temporada de Copa Hotel tem produção da Prodigo Films e direção de Johnny Araújo e Vicente Amorim, que também assina a direção-geral. "Johnny e eu nunca tínhamos trabalhado juntos, mas a verdade é que, embora de escolas diferentes, temos referências e gostos muito parecidos. A empatia foi imediata e o trabalho foi, sempre, colaborativo. Foi uma troca muito rica que espero repetir", conta Vicente.

 

Romance, suspense, drama, sexo e comédia estão de volta toda segunda, às 23h, no GNT. "O público pode esperar episódios vibrantes, com um trabalho de primeira qualidade do nosso elenco, e com a direção requintada de Vicente Amorim e Johnny Araújo. Vale a pena acompanhar a saga desses perdidos tentando se encontrar num dos mais famosos bairros brasileiros", finaliza Miguel.

 

Os episódios de "Copa Hotel" também estarão disponíveis ao assinante  sempre sete dias depois da exibição no Canal GNT. Basta acessar o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, para assistir  em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW e os clientes GVT, o On Demand GVT.

No site do canal – www.gnt.com.br/copahotel -, o público fica por dentro dos personagens e de tudo que rola no hotel. Além disso, a página disponibiliza fotos, informações sobre os episódios e vídeos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado