BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 23 A 29 DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 23 DE SETEMBRO
20h15: Ser Mulher

Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro vão ensinar como esconder as olheiras, além de dar dicas de maquiagem para rosto magro, ensinar a fortalecer o quadril e falar sobre abdominoplastia.

TERÇA-FEIRA - 24 DE SETEMBRO
22h15: Brasil no Prato - "TUTTI FRUTTI"
As frutas vão colorir o "Brasil no Prato". Carla ensina algumas receitas com frutas, entre elas o Suflê de Goiabada com Calda de Catupiry, que há 18 anos faz sucesso no cardápio do restaurante da Carla: o Carlota. Ela ainda dá uma saidinha pelas ruas de São Paulo para visitar o "Bendito Quindim", uma doceria que tem quindins feitos das mais variadas frutas e sabores. E para fechar em clima de "Tutti Frutti", Carla ensina a receita de uma deliciosa Torta de Figos Frescos.

QUARTA-FEIRA - 25 DE SETEMBRO
22h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito

Neste episódio, o biólogo e apresentador Richard Rasmussen visita Palmirinha e Guinho e é recebido com pães de hambúrguer quentinhos. O programa traz ainda um vídeo sobre a história do pão e uma receita de frango ao forno que Richard costuma fazer nas longas  viagens em que busca conhecer diferentes animais e ecossistemas. Enquanto cozinha, Richard fala sobre o programa Mundo Selvagem, do canal Nat Geo.

QUINTA-FEIRA - 26 DE SETEMBRO

19h15: Homens Gourmet 

Os meninos do Homens Gourmet vão ensinar as inusitadas receitas de lula fumada, chapa de fraldinha com queijo fundido, buraco quente, couscous de quinoa, pudim de arroz integral e milk shake de amora.

SEXTA-FEIRA - 27 DE SETEMBRO
19h: A Confeitaria
Bruna Di Tullio e os especialistas de A Confeitaria irão fazer um muffin de maça com cobertura crocante, via láctea e ensinar a fazer decoração de muffin.

SÁBADO - 28 DE SETEMBRO
21h15: Cozinha Caseira
Carole Crema e sua equipe trarão para o sábado receitas deliciosas de pato de pequim, yakissoba, salada de mamão verde, risoto de bacalhau e abóbora, risoto de camarão e caldo de legumes.

DOMINGO - 29 DE SETEMBRO

15h: Show de Bebê
Neste episódio, Joana Limaverde abordará as questões relacionadas à alimentação. Um dos assuntos é a intolerância alimentar. A apresentadora também conversa com especialistas sobre  como lidar com o medo de dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado