Atrações celebram aniversário da Rádio Gaúcha Serra

Programas especiais, estreias e grande evento marcam a data nesta terça-feira (24)

 

Neste mês, a Rádio Gaúcha Serra comemora um ano de atividades desde sua fundação. Como parte das celebrações, foi inaugurado um novo estúdio ainda no início de setembro. Além disso, um novo programa e edições especiais de atrações já presentes na grade de programação marcam a ocasião. Nesta terça-feira (24), uma série de eventos celebra a data junto aos ouvintes.

 

Gaúcha Repórter será transmitido direto do novo estúdio da Gaúcha Serra a partir das 14h. O apresentador Daniel Scola ancora o programa ao vivo de Caxias do Sul para todo o Estado. A partir das 17h, ocorre a estreia do bloco local do Chamada Geral 2ª Edição, com a apresentação de Marisol Santos. O programa, com meia hora de duração, vai trazer a previsão do tempo, notícias do trânsito, comentário de Márcio Serafini, indicadores econômicos, notícias da Dupla Ca-Ju e a participações de ouvintes.

 

A partir das 19h30, no restaurante Casa Di Paolo, em Caxias do Sul, ocorre o evento de comemoração do 1º ano de Gaúcha Serra no ar. O programa Show dos Esportes, das 20h às 22h, será transmitido diretamente do local, com a apresentação de Cleber Grabauska e Luciano Perico, e participações de Hugo La Roque, Batata Pimentão e Alemão Von Mitsen.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado