DE PERNAS PRO AR 2, SUPER ESTRÉIA NO TELECINE


A comédia De Pernas Pro Ar 2 estreia com exclusividade na Rede Telecine no dia 28 de setembro. Dirigida por Roberto Santucci e produzida por Mariza Leão, a produção registrou a maior bilheteria nacional dos últimos dois anos, com 4,8 milhões de espectadores. Com locações no Rio de Janeiro e em Nova York, o filme mostra a bem-sucedida executiva do mercado erótico Alice (Ingrid Guimarães) prestes a abrir sua primeira sexshop nos Estados Unidos. Para convencer os investidores estrangeiros a fecharem negócio, ela e sua sócia, Marcela (Maria Paula), precisam apresentar em tempo recorde um produto inédito. 

Obcecada com o desafio, Alice coloca em risco, mais uma vez, sua felicidade e seu casamento. Depois de ter um piripaque, a workaholicse vê obrigada a passar uma temporada no SPA Desestresse. No período em que fica sem contato com o mundo exterior, ela conhece figuras que estão lá para tratar suas compulsões, como Mano Love (Luiz Miranda), Juliana (Tatá Werneck), Valéria (Pia Manfroni), Leozinho (Wagner Santisteban), além de Ricardo (Eriberto Leão), que é viciado em trabalho como ela. Responsável por cenas hilariantes, esse núcleo de humoristas convidados é um dos pontos altos do filme. 

Depois de ter uma ideia brilhante para os investidores, ela usa suas artimanhas para escapar da clínica e viajar para assinar o contrato em Nova York. Mas a moça ainda tem que driblar o marido, João (Bruno), que pensa que ela ainda está afastada dos negócios. O roteiro é de Marcelo Saback e Paulo Cursino, que repetem a parceria do primeiro filme. 

O filme também estreia no dia 29 de setembro no Telecine Pipoca. O canal aproveita a temática e apresenta o Programa Duplo De Pernas Pro Ar, com De Pernas Pro Ar, às 18h, e na sequência De Pernas Pro Ar 2, às 20h. No primeiro filme, que levou mais de 3,5 milhões de pessoas aos cinemas e teve a maior bilheteria de 2011, Alice tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, ela vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. 

CURIOSIDADES: 

De Pernas pro Ar 2 foi o primeiro filme projetado via satélite no Brasil. O longa foi exibido simultaneamente em duas sessões especiais para convidados. 

Para as locações em Nova York, foram selecionados cartões-postais da cidade, como Central Park, Times Square, Broadway, carrossel do Brooklyn Bridge Park, Hotel Carlton, além de endereços como Park Avenue e Fifth Avenue. 

Os três filhos do diretor Roberto Santucci – Ricardo (13 anos), Raffaella (11 nos) e Rodrigo (sete anos) – também participaram de cenas do filme. 

Para as lojas SexDelícia da comédia, foram criados objetos exclusivos e com nomes bem-humorados, como o polvo "Octopussy", o "Abajunda" e o "Tucacete". 

O bolo em formato de mulher sadomasoquista, utilizado em uma das cenas do filme, teve sua base criada por um aderecista e por uma boleira especializada em doces com formatos inusitados. O corpo foi feito inteiramente de massa de bolo, mas o rosto e os membros foram retirados de um manequim e cobertos por glacê. 

No Rio de Janeiro, a equipe somou 60 profissionais, além de 22 atores e mais de 300 figurantes. Nos Estados Unidos, também foram integrados às filmagens mais de 20 profissionais americanos.

DE PERNAS PRO AR 2

Direção: Roberto Santucci.

Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Eriberto Leão e Bruno Garcia.

BRA, 2012. Comédia. 99 min. 12 anos.


Dia 28/09, sábado, às 22h

////TELECINE PREMIUM e TELECINE PREMIUM HD

Dia 29/09, domingo, às 20h

////TELECINE PIPOCA e TELECINE PIPOCA HD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado