Intervalo Atlântida leva bate-papo e música às escolas de Florianópolis


Apresentadores Jairo Bouer e Nady Petit agitam colégios da Capital e respondem perguntas sobre sexo e comportamento nos intervalos

 

 

Atlântida "invadiu" o Colégio Santa Catarina, em Florianópolis, nesta terça-feira (24), para o lançamento do projeto Intervalo Atlântida. Os apresentadores Jairo Bouer e Nady Petit foram até lá interagir com os estudantes e tirar todas as dúvidas sobre sexo e comportamento durante o intervalo escolar. O Intervalo Atlântida visitará até o dia 13 de novembro, oito escolas de Florianópolis.

Uma semana antes da equipe "invadir" o colégio, a produção visita a escola e instala uma urna para que os alunos possam depositar suas dúvidas e questionamentos. No dia do Intervalo Atlântida, estas perguntas vão pautar o papo com os comunicadores.

Jairo e Nady acertam em cheio quando o assunto é tirar dúvidas da galera jovem. Apresentador do programa Qual é? Jairo Bouer é psiquiatra, referência quando o assunto é saúde e comportamento dos jovens. Colunista da Folha de SP, já participou de quadros de programas da TV Globo, TV Futura, MTV, SBT e da TV Cultura. Atualmente apresenta na TV Uol a coluna @saude e viaja pelo Brasil ministrando palestras em escolas e universidades. Nady Petit é jornalista, apresenta o programa Sucesso Total 1ª edição – de segunda a sexta das 16h às 17h – e auxilia Bouer no comando do Qual é?, transmitido todas as terças-feiras das 21h às 22h na Atlântida FM.

O projeto Intervalo Atlântida conta com o patrocínio do CCAA e da Unisul. Para acompanhar a ação e tudo que acontece na Atlântida Floripa, basta acessar o blog Atl Pop e se conectar às redes sociais na página do Facebook/atlantidafloripa, Instagram @atalntidafloripa e Twitter @atlantida1009.

 

Em anexo, imagens de divulgação. Crédito: Rádio Atlântida | Grupo RBS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado