Primeiro longa nacional em 3D, BRASIL ANIMADO estreia em outubro no Cartoon Network

 

Longa-metragem brasileiro em terceira dimensão, dirigido por Mariana Caltabiano,

chega ao canal no dia 4, às 20h*

 

 

Com uma mistura de live-action e animação, o filme BRASIL ANIMADO, criado e dirigido por Mariana Caltabiano, estreia no Cartoon Network em outubro. Tendo como pano de fundo diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador, o longa soma diversão e inovação e ainda serve como cartão postal das maravilhas do país.

 

Em formato 3D e com um belo cenário, BRASIL ANIMADO conta a história de dois amigos cachorros que têm características completamente opostas. Enquanto Stress é um empresário que só pensa em ficar rico, Relax é um diretor de cinema que sonha com grandes produções e insiste para que o companheiro invista em seus projetos. Até que um dia a dupla decide encontrar o grande jequitibá-rosa, árvore brasileira mais antiga que existe. Mas enquanto um quer lucrar com essa descoberta, o outro pretende se divertir viajando pelo país afora para conhecer novas culturas. E assim, juntos, embarcam em uma incrível aventura.

 

"As crianças irão ver o que o nosso país tem de melhor: praias, cachoeiras, músicas, danças e comidas de dar água na boca. Também conhecerão figuras históricas como Tiradentes, Santos Dumont, Aleijadinho, entre outros, além de brasileiros que se destacaram mundialmente em suas áreas, a exemplo de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Fernando Meirelles, Guga e Daiane dos Santos", comenta Mariana, que também assina a série GUI & ESTOPA, exibida regularmente pelo Cartoon Network e que inspirou seu mais novo trabalho.

 

"Através de BRASIL ANIMADO descobri que o humor e animação são ferramentas preciosas para ensinar e divertir ao mesmo tempo. Esse é sem dúvida o trabalho mais importante que já fiz para crianças", completa.

 

BRASIL ANIMADO estreia no Cartoon Network dia 4 de outubro, a partir das 20h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado