Em outubro estreia a nova temporada de "Tabu" no Nat Geo. O bloco "Noite Super Máquinas" também entra no ar no mês.


Estreia: "Tabu", Quarta-feira, dia 2, 22h15

 

Tabu chega com a nova temporada no Nat Geo. Cada episódio será temático, com assuntos inspirados nos episódios que fizeram sucesso nos últimos anos, e mostrará as subculturas americanas que praticam o estranho e inacreditável. A cada semana, serão exibidos dois episódios inéditos da série.

O primeiro episódio, 'Paixões Secretas', mostra que todos nascem diferentes e são essas diferenças que fazem do mundo um lugar interessante. Mas alguns, de tão diferentes, são considerados Tabu. Na Califórnia, dois satanistas "natos" dedicam suas vidas ao diabo, enquanto um outro homem crê ser um cão preso no corpo de um humano em Pittsburgh. Além disso, uma mulher quer treinar "pôneis" de um jeito totalmente novo. E um vampiro da vida real tenta sair do estereótipo de Hollywood na escuridão de New Orleans.

E o segundo episódio, 'Obesidade Extrema' mostra que a cultura de consumo americana promove os sonhos conflitantes da beleza de supermodelos e das dietas em que tudo tem tamanho exagerado. Em um país onde um terço dos adultos são classificados como obesos, o excesso de peso tornou-se um elemento comum. No entanto, há pessoas cujas vidas chegam aos limites do que muitos poderiam chamar de tabu. Em Westminster, no Colorado, uma mulher não apenas aceitou o seu tamanho, mas criou um negócio para pessoas com um tipo diferente de apetite; enquanto em Winston-Salem, Carolina do Norte, um casal afirma que um relacionamento bem sucedido é simplesmente uma questão de cooperação. Ao sul de Los Angeles, uma mulher comanda uma casa noturna que atende a clientela plus-size, enquanto em Akron, Ohio, uma mãe tenta enfrentar seus medos para conseguir viver uma vida saudável.

 

Estreia: "Noite Super Máquinas", Terça-feira, dia 1º, 22h15

 

A Noite Super Máquinas que estreia na terça-feira, dia 1º, às 22h15, apresenta dois programas para os amantes de automóveis: SOS Carros e Fanáticos por Carros. Em SOS Carros, quando mecânicos recebem uma chamada, o resultado é sempre uma restauração total em tempo recorde, em Fanáticos por Carros, duas equipes competem para fazer mais dinheiro com a venda das peças dos automóveis.

Em SOS Carros, o mecânico Fuzz Townshend e o apresentador de rádio e TV Tim Shaw, um par de amantes de carros, querem realizar intervenções dramáticas em automóveis em todo o Reino Unido com a esperança de retornar alguns motores muito amados às sua antiga glória. Já o Fanáticos por Carros é um reality no qual dois grupos competem para encontrar automóveis, comprar, desmontar e vender as peças. Vence quem conseguir o maior lucro.

 

Estreia: 125 Anos de National Geographic - "Marte: O Grande Desafio", Domingo, dia 13, 18h30

 

A NASA passou mais de uma década projetando um robô enorme chamado Curiosity que é capaz de viajar 240 milhões quilômetros pelo espaço para explorar montanhas ilustres do Planeta Vermelho e grandes planícies para desenterrar segredos logo abaixo de sua superfície.

O Nat Geo estreia no domingo, dia 13 de outubro, "Marte: O Grande Desafio" que segue uma equipe de cientistas trabalhando intensivamente para construir o robô Curiosity e lança-lo com êxito ao espaço. O documentário mostra os momentos emocionantes depois da decolagem do robô - e as espetaculares descobertas que estão por vir.

Curiosity se tornou a joia rara da criação robótica. Sua complexidade é o que faz dele único: a capacidade de testar amostras de imediato, apresentar um relatório com a comunicação interplanetária e produzir fotos e vídeos. Alimentado por uma bateria nuclear, Curiosity é habilmente montado para a sua missão de dois anos no Planeta Vermelho.

Os vários anos de trabalho e o investimento pesado no robô vão ser colocados à prova para discernir se existem compostos orgânicos em Marte que poderiam ter sustentado vida. Mas a busca para encontrar vida em Marte coloca essas mentes talentosas contra obstáculos aparentemente intransponíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado