Canais de áudio da SKY terão programação especial em outubro



Clientes SKY poderão curtir os sons de  Aerosmith, Whitesnake, Ringo Starr, Billie Holiday e ainda o melhor da música infantil em homenagem ao mês das crianças 
 
 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, disponibilizará para os assinantes uma programação especial em seus canais de áudio durante o mês de outubro. 

No clima hard rock, o canal Sucessos terá a Rádio Aerosmith & Whitesnake, com o melhor dessas duas grandes bandas 24 horas por dia. Os clientes da operadora terão a oportunidade de curtir sucessos como: Love ain't no stranger, Walk this way, Is this love, Love in a elevator, Guilty of love, Janie's got a gun, Fool for your lovin', Amazing, Slite it in, Crazy, entre muitos outros. 

Na primeira quinzena, entre os dias 1º e 15, o canal Kids trará o especial Dia das Crianças, em três edições diárias, com o melhor da música infantil para comemorar o mês dos pequenos. Algumas das atrações musicais que vão animar a festa são: A Palavra Cantada, Adriana Partimpim e Meninos de Araçuaí. 

Já na segunda quinzena, entre 16 de 31, os assinantes SKY poderão apreciar o especial Ringo Starr, em três doses diárias, disponível no canal Anos 70. Richard Starkey, mais conhecido como Ringo Starr, foi o baterista dos Beatles de 1962 a 1970 e se tornou um dos mais famosos músicos dos anos 60, com hits de repercussão mundial como It don't come easy, Photograph e Oh my my. 

De 9 a 23 de agosto, quem vai agitar os ouvintes do canal Jazz Clássico será Billie Holiday, em três edições diárias. A cantora americana foi a primeira intérprete de jazz popular a mover o público com o sentimento intenso e pessoal do blues clássico. Mais de meio século após sua morte é difícil acreditar que antes de seu surgimento artistas cantavam músicas seguindo a orientação do compositor, e raramente personalizavam suas canções. 

Serviço 

Especial: Aerosmith & Whitesnake
 
Canal: Sucessos (464) 
Data: de 1º a 31 de outubro 
Horário: 24 horas por dia 

Especial: Dia das Crianças
 
Canal: Kids (450) 
Data: de 1º a 15 de outubro 
Horário: três edições diárias, na faixa das 10, 15 e 21 horas. 

Especial: Ringo Starr
 
Canal: Anos 70 (466) 
Data: de 16 a 31 de outubro 
Horário: três edições diárias, na faixa das 10, 15 e 21 horas. 

Especial: Billie Holiday
 
Canal: Jazz Clássico (478) 
Data: de 9 a 23 de outubro 
Horário: três edições diárias, sem horário definido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado